Alexandre Rodrigues Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 (editado) Completando a Resposta do Rodrigo,, auxilia para aproximar o bico da pitcher para formação do desenho,, já que se o leite cai com muita força o mesmo vai para o fundo, impedindo o desenho, por isso iniciamos o latte art com a pitcher mais alta, pois o leite vai para o fundo criando uma base para o desenho.. A inclinação também ajuda a formar o desenho, pois conforme vai se construindo a figura desejada vamos diminuindo a inclinação para que o desenho crie tamanho e forma Vendo vídeos vai perceber o que o Rodrigo e eu comentamos. Teria mais, mas resumidamente é isso. Abraço Alexandre Editado 15 Setembro 2014 por Alexandre Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Rodrigo Acha que vai ser Taxado na compra da Pitcher? Estou aqui me segurando para não comprar uma,, achei barato,, comprou em que site e pagou quanto com frete? Obrigado Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Eu percebi isso na prática. No começo, eu não sabia o por quê inclinar, então não inclinava (também porque exige mais coordenação motora). Aí percebi que o desenho só começava a se formar mais para o final, quando a xícara já estava quase completa. Aí percebi que era porque o leite só ficava por cima quando o bico do pitcher estava bem próximo a súperficie da bebida. Depois que comecei a inclinar a xícara e aproximar bem o bico, o desenho começou a aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Rodrigo Acha que vai ser Taxado na compra da Pitcher? Estou aqui me segurando para não comprar uma,, achei barato,, comprou em que site e pagou quanto com frete? Obrigado Alexandre Comprei no Creamsupllies, acho que já comentei aqui. 21,19 libras com o frete. Se vou ser taxado, faço a menor idéia. Tudo é possível. Tá na alfândega desde o dia 15/08. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Alexandre qual pitcher vc quer comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Treinando com a Fiamma Mini Bar Nunca consegui uma vaporização consistente com a minha máquina antiga (Chef Crema Silver). Agora é treinar para aprender desenhar corretamente ! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Nossa, o Fernando é mais um artista no tópico com grande potencial. Parabéns Fernando, continue. Obrigado Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Apanhando e vaporizando com a Gesto. Estou tendo muita dificuldade com o tal do panarello. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Luiz: ele não sai? Em muitas máquinas, pessoal se dá melhor tirando esta peça... Parabéns pelas tentativas e determinação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Sábias palavras... "...se dá melhor..." soa muito melhor que "não serve para nada" Ainda defendo que quem não vaporiza bem com o pannarello é porque não sabe usá-lo como se deve. E isto é "se dar melhor". Nada mais justo não é? Quem não sabe usar, se adaptar do modo que lhe convém.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Oi Anita! Ele sai sim, até tentei sem, mas não obtive bons resultados, talvez por ficar muito curto. Quem sabe adaptando de outra máquina. Aceito sugestões. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Tô pegando a manha! \o/ 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Gui, você está tão reflexivo hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Mandei o Bolt pra casinha dele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Percebemos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Quem disse que pannarello não serve pra nada? Claro que serve, pra fazer leite bolhudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Santiago Ficou muito bom, ficou muito bom,, que evolução,, Por sinal muitos do tópico tem evoluído bem rápido,, acho que o pessoal esta assistindo muito vídeo no youtube (ainda bem) Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Fui buscar minha Motta segunda nos correios. Fui taxada, uma vez que o pessoal da loja anexa o invoice. Tinha comprado a leiteira e um extrato de baunilha, ficou40 e poucos rreais. Usei 2 vezes e ainda estou em adaptação. Não saiu nada que prestasse muito. Ontem até saiu uma tulipa de 5 pétalas, mas estraguei na hora de cortar. Formando ainda opinião. Achei que o bico dela fosse mais fino do que é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Marcia vc comprou de quantos ml? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Peguei a de 350ml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Na feira tinha Motta pra vender... O bico dela de fato é bem grande.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Quanto custa na feira, Gui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Deixa eu chutar! 300 dilmas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Márcia Márcia,, acha que vale a pena comprar esta pitcher? estou me segurando a meses para não comprar. Em que site comprou que ficou pouco mais de 40,00 de custo. Ou foi 40,00 de taxa? Obrigado Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Oi Alexandre, Ainda não formei opinião. .. Vou tentar vaporizar amanhã com a minha antiga pra ver se minha mão destreinou ou se não consigo usar a Motta. 40 foi a taxa sim. Ela saiu uns 110,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Tentando upar uma foto, mas só ta permitindo arquivo de até 15.16 kb: O aviso é este: Você pode fazer o upload de 15.16K arquivos (tamanho máximo por arquivo: 15.16K) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Ana, não olhei o valor da Motta. Mas quem estava vendendo era um representante da La Cimbali no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Rody, seu espaço no Clube acabou. Sugerimos que pendure a foto em servidor externo e traga o link dela para cá. Temos um tutorial sobre o assunto na seção de tutoriais. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Obrigado Anita Se der certo, é pq fiz certo! Consegui trocar a peça da EMC10 Fiz duas vaporizações, uma com a EMC e outra com a Mondial, vai a comparação: E eis minha primeira tentativa de fazer um cisne: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Rody, Até que você conseguiu um milagre com a EMC 10 ! OBS: Já sofri muito com vapor fraco ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas