Burny Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Esse cara resolveu o problema: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10204680931249805&id=1431706288&refsrc=https%3A%2F%2Fm.facebook.com%2Frave.liew%2Fvideos%2F10204680931249805%2F&_rdr 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Gente alguém vai acompanhar o campeonato brasileiro de baristas que vai rolar este fim de semana? se sim alguém sabe se vai ser stream? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 Tópico paradinha paradinho. Já fazem dezenas de dias que não faço um latte art..só tenho extraído alguns curtos.. Acho que terei que voltar a fazer latte art para movimentar o tópico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 Tenho feito capuccino todos os dias mas até agora só tá saindo o latte, o art nem deu as caras... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 29 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 Um latte art tocha 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 29 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 Haha não Reparem no lindo pano de prato bem limpo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Como comentado hoje durante o dia, para ajudar a movimentar o tópico. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 30 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2015 Vou postar também e prometo que vão ser as últimas tulipas por um bom tempo... Acho que finalmente peguei o jeito e estou satisfeito. A partir do próximo post só rosettas!!! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Tulipas, tulipas... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Tulipas ao vento. Belas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 Muito bom Márcia.. excelente... Uéééé....que sacanagem é essa. Eu estou como nível avançado,, deve ser piada né.. Moderador pode modificar isso? Obrigado. Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 7 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 Uau... Que belas tulipas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 8 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2015 Tão logo, vou postar as minhas também. Alguém pode me dar uma ideia de como postar uma foto no tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2015 Aurélio, a dica é pendurar a foto em algum lugar (Photobucket, Tumblr, Imgur, Flicker) e trazer o link dela pra cá. Dá um pulo nos tutoriais que tem um sobre isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 8 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2015 Valeu Anita! Eu imaginei mesmo, vou ter que arrumar um conta dessas então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2015 Ressurgindo das cinzas... Aves, aves... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 11 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2015 Movi os posts do Aurélio e os demais para o tópico Dica para vaporizar leite. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2015 Ele me desmentiu... ou seja, não é apenas a textura do leite, mas também habilidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 16 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2015 Vc viu a cara dele quando pegou a capsula? Cara de pessoa que pisou em coco de cachorro. Kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandreborelli Postado 16 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2015 O cara é muito bom.. Se der água ele ainda acha um jeito de fazer um latte art.. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 21 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2015 https://40.media.tumblr.com/0b420c88ae54693fe53a5db246e1499d/tumblr_nwlav0K23i1uib1c0o1_1280.jpg Prefiro nem comentar o vídeo do Dritan... Finalmente consegui fazer alguma coisa Como é pra postar mesmo que seja feio... tá ai... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2015 Aurélio Ou você estava escondendo o jogo ou é um monstro prestes a surgir Ficou bom, não não ficou bom,,, ficou ótimo para quem(tenho minhas dúvidas..rsrsrs) nunca tinha feito latte art (presumo que não por não ter dificuldade de vaporizar inicialmente). Abraço e ficou muito bom Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 22 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2015 kkkkk! Alexandre, eu nunca disse que eu nunca tinha feito um latte art, eu disse que nunca tinha conseguido vaporizar um leite bem vaporizado na minha música. Eu já vinha tentando em alguns TNTs aqui em BH mas sempre fazendo aquelas coisas sem forma. Mas esse foi o único latteart (espero que só até hoje) que ficou bonzinho em que eu próprio vaporizei o leite, tirei o espresso, e fiz o latteart. Usei leite cemil e café melita (isso mesmo!!!) e o gosto ficou muito bom (pro meu paladar).Aquele do vídeo eu estava segurando a câmera, por isso ficou ruim.Espero que outros venham logo! P.S. Agora eu já to gostando da MUSICA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2015 Amantes do Latte Art. Mais um latte art.. pena que o café foi feito com grão velho,, ficou sem crema e em consequência disso não destacou o desenho.. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2015 Obrigado Juba.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 30 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2015 Muito bom Alexandre!!Chego lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 30 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2015 Mais um ai galera, meu café também não tava muito legal não, por isso o contraste nem ficou lá essas coisas, mas prometo que o próximo vou tentar uma tulipa. Já deu de roseta né... http://40.media.tumblr.com/5af6d9b5436e6d7baed6f3db0deca594/tumblr_nx1xvgGjuk1uib1c0o1_1280.jpg fiz um videozinho no instagram, não sei se esse link vai levar lá... https://instagram.com/p/9efffmTG46/?taken-by=aureliopenna ou esse https://instagram.com/p/9efffmTG46/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 30 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2015 Boa Aurélio! Ajudaria se você já inclinasse a xícara desde o início. Além disso, é muito importante aprender a manter o fluxo de leite que sai da pitcher constante. Para treinar esse aspecto eu costumava encher a pitcher de água e ir brincando de derramar a água em um recipiente tentando sempre manter o fluxo constante. Após dominar essa parte eu comecei a brincar de inclinar a pitcher e observar como isso interfere no fluxo. Me ajudou bastante na época. Quanto ao leite, aqui e BH o melhor é o Camponesa. É incrível a diferença dele para os outros, faça o teste... Bons lattes por aí! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 31 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2015 Boas dicas Igor, vou tentar! Nossa, sobre o camponesa realmente me surpreendeu, principalmente porque ele é baratinho, certamente farei o teste!Vi um vídeo do Dritan que é no mínimo interessante, não sei se já foi postado aqui, mas se foi me perdoem. onde ele usa o mesmo leite e um pouquinho de pó de café pra treinar o latte art Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas