Marcos Borelli Postado 18 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2013 Comprei minha Oscar deles e foi ótimo! O Gianni é muito atencioso, respondeu meus e-mails e as toneladas de perguntas prontamente. Eu estava de ferias em Londres e precisava que a maquina chegasse no hotel no tempo certo. E ela chegou no dia combinado, em perfeito estado e muito bem embalada. Recomendo muito o Gianni, por sua seriedade e profissionalismo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 18 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2013 Só para ajudar no contexto: http://www.elektros.it/ Realmente o Gianni é atencioso e se comunica muito bem em inglês. Maior parte das peças para restaurar as Oscares comprei dele, e ele se esforçou e enviou por correio comum (posta raccomandata no caso, pois eram poucas peças em cada pedido). A Libermac me ajudou muito, até fiquei conhecendo o Léo Pasquali assim, mas poucas coisas eles tinham em estoque já que não tem demanda aqui para as peças que eu precisava. Parabéns pela máquina, Borelli. Márcio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 18 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2013 Quanto pagou na Osca? Estou mirando uma máquina nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2013 Borelli, parabéns pela cafeteira! Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Borelli Postado 22 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Quanto pagou na Osca? Estou mirando uma máquina nova. Oi Bruno, Paguei o preço que está no site, sem o VAT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Borelli Postado 22 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 Borelli, parabéns pela cafeteira! Um abraço Obrigado, Anita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 E tem gostado da Oscar, Borelli? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 E tem gostado da Oscar, Borelli? Faço a mesma pergunta e espero muito que a resposta seja sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Castro Postado 22 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2013 A pergunta não foi prá mim mas... a Oscar é uma winner...hehehe mas queria saber também o que o Marcos tá achando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Borelli Postado 26 Junho 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Oi pessoal, Por varios motivos, fiquei um tempão longe do forum, mas agora com quatro meses de oscar, posso dar uma avaliação melhor. A máquina é ótima! Gostaria de agradecer muito ao Victor D. pela indicação. Uma das melhores coisas é o sistema de troca de calor, posso esquentar o leite enquanto extraio o café. O vapor é bem forte, esquenta o leite bem rápido e faz uma espuma cremosa. Adoro os porta filtros, são de 58mm e pesados, essa massa faz com que eles conservem bem o calor. Outra coisa ótima é que se pode mudar a temperatura de extração através de flushes. Tambem é muito bom o tamanho da caldeira, do reservatório de água e do coletor de pingos, se pode extrair vários cafés em sequencia. A parte de cima é para manter as xícaras quentes e tem um ótimo tamanho. A máquina é bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos, a minha é preta e estou adorando o visual dela na minha cozinha. Abraço, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas