Ir para conteúdo

Marcos Borelli

Postagens recomendadas

Comprei minha Oscar deles e foi ótimo! O Gianni é muito atencioso, respondeu meus e-mails e as toneladas de perguntas prontamente. Eu estava de ferias em Londres e precisava que a maquina chegasse no hotel no tempo certo. E ela chegou no dia combinado, em perfeito estado e muito bem embalada.

Recomendo muito o Gianni, por sua seriedade e profissionalismo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para ajudar no contexto:

 

http://www.elektros.it/

 

Realmente o Gianni é atencioso e se comunica muito bem em inglês. Maior parte das peças para restaurar as Oscares comprei dele, e ele se esforçou e enviou por correio comum (posta raccomandata no caso, pois eram poucas peças em cada pedido). A Libermac me ajudou muito, até fiquei conhecendo o Léo Pasquali assim, mas poucas coisas eles tinham em estoque já que não tem demanda aqui para as peças que eu precisava.

 

Parabéns pela máquina, Borelli.

 

Márcio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Oi pessoal,

 

Por varios motivos, fiquei um tempão longe do forum, mas agora com quatro meses de oscar, posso dar uma avaliação melhor.

 

A máquina é ótima! Gostaria de agradecer muito ao Victor D. pela indicação.

 

Uma das melhores coisas é o sistema de troca de calor, posso esquentar o leite enquanto extraio o café. O vapor é bem forte, esquenta o leite bem rápido e faz uma espuma cremosa.

 

Adoro os porta filtros, são de 58mm e pesados, essa massa faz com que eles conservem bem o calor. Outra coisa ótima é que se pode mudar a temperatura de extração através de flushes.

 

Tambem é muito bom o tamanho da caldeira, do reservatório de água e do coletor de pingos, se pode extrair vários cafés em sequencia. A parte de cima é para manter as xícaras quentes e tem um ótimo tamanho.

 

A máquina é bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos, a minha é preta e estou adorando o visual dela na minha cozinha.

 

Abraço,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...