rafa__barista Postado 9 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2022 Pessoal estou vendendo meu compactador e organizador de acessórios 58mm VALOR R$130 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustozs Postado 9 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2022 Oi, tenho interesse! faz envio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa__barista Postado 9 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2022 1 hora atrás, augustozs disse: Oi, tenho interesse! faz envio? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3042989212-suporte-para-compactaco-e-acessorios-58mm-madeira-_JM me passa o cep para ver o custo do envio, o valor do envio fica por sua conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustozs Postado 9 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2022 Eita, somos quase vizinhos, sou de porto alegre, segue o cep 90410005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa__barista Postado 9 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2022 4 minutos atrás, augustozs disse: Eita, somos quase vizinhos, sou de porto alegre, segue o cep 90410005 então vamos marcar de encontrar em POA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustozs Postado 9 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2022 me chama no whats então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.