Paulinho Maciel Postado 13 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2022 Boa tarde Eu queria ver se alguém de SP capital faz upgrades na Breville... Queria baixar um pouco a pressão, mas confesso q não tenho muita paciência pra desmontar e ficar fuçando... Seria legal ter alguém de sp para fazer isso, pois vejo q muita gente tem dúvidas... Tb pensei em pintura... alguém já viu Breville tendo o visual modificado? alguém faz?? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 13 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2022 1 hora atrás, Paulinho Maciel disse: Boa tarde Eu queria ver se alguém de SP capital faz upgrades na Breville... Queria baixar um pouco a pressão, mas confesso q não tenho muita paciência pra desmontar e ficar fuçando... Seria legal ter alguém de sp para fazer isso, pois vejo q muita gente tem dúvidas... Tb pensei em pintura... alguém já viu Breville tendo o visual modificado? alguém faz?? Tem um post ja ensinado fazer isso. depende do modelo vai precisar de uma válvula reguladora de pressão... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 14 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2022 é mais fácil extrair usando só a pré infusão Pulling Shots in Pre-Infusion Mode | Espresso Aficionados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Navarro6666 Postado 27 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2022 dá uma vasculhada aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 6 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2023 Dá para tirar bons espressos nela sem mexer na pressão. No começo pensei em baixar a minha também mas depois de conversar com algumas pessoas do ramo decidi manter (até para não perder a garantia) e trabalhar melhor as outras variáveis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 6 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2023 Eu fiz a modificação de minha Breville, mudou muito só com a regulagem da pressão, antes sem a regulagem de pressão mesmo ajustado certo o expresso a pressão ia subindo com a extração do expresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 6 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2023 Dá para tirar bons espressos nela sem mexer na pressão. No começo pensei em baixar a minha também mas depois de conversar com algumas pessoas do ramo decidi manter (até para não perder a garantia) e trabalhar melhor as outras variáveisTenho conseguido tirar espressos perfeitos sem alterar a pressão. O trabalho no bolo de café é fundamental com wdt, distribuidor e um tamper com regulagem do calibre e bordas pra manter horizontal.Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas