FEROMANUNES Postado 19 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2022 Comprei uma chaleira no AliExpress e ganhei uma de presente da minha esposa, por isso estou vendendo uma delas. Está nova. Na caixa, com manual de instrução. A voltagem é 220v. Só abri para testar se estava funcionando. Aceito pagamento por PIX e envio por correio ou transportadora ou ainda quem quiser retirar pessoalmente, moro em Santos/SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreas_asbeck Postado 28 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2022 Qual frete pra 13480161 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodopok Postado 6 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2023 Ainda está a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpera Postado 3 Março 2023 Denunciar Share Postado 3 Março 2023 Ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CARLOS RIBEIRO Postado 18 de Março Denunciar Share Postado 18 de Março Ainda disponível? Se possível for, me passa um whats 48 988059557 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LauraLobo Postado 21 de Abril Denunciar Share Postado 21 de Abril Ainda disponível? tenho interesse em comprar. 82 991307197 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 de Abril Denunciar Share Postado 21 de Abril Anúncio antigo, autor não faz login no fórum há mais de ano. Sugiro mandarem mensagem direta a ele. Vou fechar o tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas