Luis Paulo Postado 7 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2023 Edit: VENDIDO Podem encerrar o tópico! Bravo Mini com base, nas cores "originais". Único dono, comprei direto com o Gil lá nos tempos áureos de 2016 Valor: R$2750 O moedor dispensa introdução né... uma máquina! E tem muito material sobre ele no Clube. Está bem conservado, tenho usado muito pouco esses anos. Só os o-rings que gastaram um pouco. Irei trocar todos antes da venda, e vou mandar um kit extra de o-rings. Motivo da venda: tenho um mais portátil pra levar em viagens, e um Vario com mós de aço em casa. Então estava usando o Bravo só pra moer pra espresso na Aram. Mas sou mais dos coados, então tirava espresso 1x no mês, quando muito. Já vendi a Aram. E está dando dó de ver o Bravo sem uso. Melhor ir pra bancada de alguém que bote a máquina pra trabalhar, hehe. Pra quem quiser mais detalhes, fotos, vídeos, etc, só me mandar uma msg, e conversamos. Brinde: quem comprar leva junto um WDT impresso 3D aprovado pelo James Hoffmann . E leva também 250g do café que quiser da ROAST. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 21 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2023 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 21 Fevereiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2023 12 horas atrás, Marcos Roberto Tomio disse: Já vendeu? Opa! Ainda não. Vou te chamar lá no whatsapp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.