Alessandro Fuchiwaki Postado 31 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2023 Boa tarde, compro Balança TimeMore Black Mirror, pode ser até usada no preço justo. Att Alessandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 31 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2023 Boa tarde Alessandro, tudo bem? Tenho uma que não é a black mirror mas é praticamente igual 0 Km, ou uma black mirror pouquíssimo usada do modelo que tem timer automático. O modelo de precisão que não é timemore é uma marca subsidiária da Xiaomi, essa: https://pt.aliexpress.com/item/1005004200571951.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.135.3bb5caa4z2NV3W&gatewayAdapt=glo2bra com timer automático. Em ambas é possível desabilitar o timer. Voltamos a falar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 1 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2023 Boenas, tenho uma BLACKMIRROR Basic+ nova na caixa, me chama no wpp 47 99990-6666. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.