pirovani. Postado 3 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2023 Vendo - Ibrik com capacidade de 500ml, feita de cerâmica da marca ceraflame, usada no máximo 3 vezes: 100 merréis - moka (cafeteira "italiana") com capacidade para 6 xícaras ou 300ml de café extraído, dá marca bialetti, poucos usos também : 150 merréis Aceito propostas e negociações, estou me desfazendo pois preciso de espaço em casa. Faço Mercado Livre ou entrego em mãos em Vila velha ou Vitória no ES. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 3 Fevereiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2023 Vendo - Ibrik com capacidade de 500ml, feita de cerâmica da marca ceraflame, usada no máximo 3 vezes: 100 merréis - moka (cafeteira "italiana") com capacidade para 6 xícaras ou 300ml de café extraído, dá marca bialetti, poucos usos também : 150 merréis Aceito propostas e negociações, estou me desfazendo pois preciso de espaço em casa. Faço Mercado Livre ou entrego em mãos em Vila velha ou Vitória no ES. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Esqueci de colocar meu WhatsApp pra quem tiver interesse:28 988085707 Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.