Fogo ruivo Postado 16 Julho 2019 Denunciar Share Postado 16 Julho 2019 Top! Onde fez o funil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 18 Julho 2019 Denunciar Share Postado 18 Julho 2019 Estava pensando, em até vender, o meu, mas vou ver se consigo mandar imprimir esse funil para ver como vai ficar, tens o link ou o arquivo dele? Valeu o// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 18 Julho 2019 Denunciar Share Postado 18 Julho 2019 Tente abrir no navegador que o link aparece. É https://www.thingiverse.com/thing:2496189 O meu tava de lado, pois preferia 90% dos espressos usando o bravo debut. Mas o motor do meu Vario , que utilizo para coados, abriu o bico , e comecei a preparar o v60 com o Mazzer SJ. Me surpreendi muito positivamente, acho que o Vario nem volta mais para bancada dps de consertado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 20 Julho 2019 Denunciar Share Postado 20 Julho 2019 On 7/16/2019 at 2:41 PM, Fogo ruivo said: Onde fez o funil? Olá, @Fogo ruivo. Fiz na Print It 3D, em São Paulo (https://www.printit3d.com.br/). Custou R$ 185 mais o frete. Alerto que o arquivo que usei para imprimir tem um pequeno defeito. O funil é uma peça única de duas partes: o funil em si e a base que encaixa no moedor. Essa base do funil tem formato de uma seção de um cilindro, enquanto o espaço onde deve ser encaixado no moedor tem formato de uma seção de cone. Por isso, na parte de cima do moedor o funil ficou um pouco para fora e os parafusos um pouco deslocados. Eu consegui encaixar assim mesmo, mas deixo o recado para os perfeccionistas. Outra coisa é que o acabamento da impressão é cheio de camadas, não é um plástico lisinho. Retém um pouquinho de pó, mas eu resolvo isso com uma trincha pequena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 10 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2019 Alguém aí já tentou algo assim? U$100.00 por este aí é puxado. Embora pareça bem feito...Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2019 Esse mod com hopper 100$? Não acho tão caro não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 10 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2019 Mas está a venda @BetoM? Achei que era só vídeo. Onde compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 10 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2019 https://home-doserless.com/Acho qu e está sem estoque... Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 12 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2019 Pô, gostei dessa solução, mas 100 dólares acho caro também. Eu to sofrendo com meu Rossi, não encontro em lugar nenhum o funil de inox ou alumínio pra ele, fiz uma gambiarra com pote de sorvete... que fase!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 12 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2019 Se a qualidade é esta que parece ser pelo vídeo , considerando a quantidade de metal etc, que inclui até solucao para o hoper, não acho caro, e compraria imediatamente se já não tivesse providenciado o funil. É a melhor solução que já vi. Só duvido um pouco da retenção ser zero, mesmo sem diferença na balança sempre tem alguma quantidade de café velho que vem junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 12 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2019 Pelo site diz que estará disponível dia 20 de agosto... Mas pelo que vi são mais U$25 pelo mi I hopper... Expensive. Pensei que estaria no Pacote. Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas