naovira Postado 7 Março 2023 Denunciar Share Postado 7 Março 2023 [VENDIDO] Moedor Niche Zero na cor Branca Modelo: US - B type plug 110v/60Hz. Comprei no início de outubro de 2022 no próprio site na Niche para entregar do Reino Unido para os Estados Unidos, e após isso, utilizei serviço de redirecionamento para o Brasil. Na entrada no Brasil, tive que pagar imposto de importação. Chegou na minha casa no final de novembro de 2022. Usei poucas vezes (menos de 30 vezes). Está perfeito. Tenho a caixa. Motivo da venda: O Niche performou extremamente bem para espressos (bem melhor que o Comandante que eu tenho), porém para coados (que faço muito mais do que espressos) eu ainda prefiro o Comandante. Só depois descobri em pesquisas que, de fato, o campo onde o Niche brilha é mais especificamente no café espresso. Frete via SEDEX por minha conta. Valor: R$ 8.000,00 OBS: Este valor é composto por basicamente os montantes que gastei para importar ele: (R$ 4.500 do moedor com IOF + R$ 1.300 do serviço de redirecionamento para o Brasil + R$ 2.200 de imposto de importação). Qualquer dúvida podem perguntar aqui ou me chamar no Whatsapp: 41 99867-5443 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 7 Março 2023 Denunciar Share Postado 7 Março 2023 puuutsss. Corri aqui pra dizer é meu!, daí vi a voltagem aqui em joinville é 220v. triste kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 7 Março 2023 Denunciar Share Postado 7 Março 2023 25 minutes ago, mericlis said: puuutsss. Corri aqui pra dizer é meu!, daí vi a voltagem aqui em joinville é 220v. triste kkk Não seria o caso de usar um transformador? Achar outro a venda e ainda assim, 220v deve ser bem raro... Não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicojneto Postado 8 Março 2023 Denunciar Share Postado 8 Março 2023 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas