Fábio Resende Postado 4 Março 2013 Denunciar Share Postado 4 Março 2013 Olá Tenho uma eletrolux Cef Crema Sylver + moedor espressione Titan, Ao contrário do que vejo em alguns posts, tenho tirado café com bastante crema na posição 1 do moedor com filtro pressurizado. Tenho duas perguntas: existe filtro não pressurizado compatível para chef crema Sylver? Onde posso encontra-lo? grato dica: nunca tirar café imediatamente após vaporizar leite. É necessário que a máquina esfrie um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 4 Março 2013 Denunciar Share Postado 4 Março 2013 Caro Fábio, seja bem vindo ao Clube. Tomei a liberdade de excluir o outro tópico que estava duplicado. Quanto aos filtros não pressurizados para a Chef Crema sugiro usar a ferramenta de busca do forum, já que temos discussões bastante completas sobre esse tema em outros tópicos. Abraços. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 4 Março 2013 Denunciar Share Postado 4 Março 2013 Léo, Foi criado no tópico cafeterias. Quer transferir para o tópico da Chef Crema e fechar esse tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo V L Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Olá Tenho uma eletrolux Cef Crema Sylver + moedor espressione Titan, Ao contrário do que vejo em alguns posts, tenho tirado café com bastante crema na posição 1 do moedor com filtro pressurizado. Tenho duas perguntas: existe filtro não pressurizado compatível para chef crema Sylver? Onde posso encontra-lo? grato dica: nunca tirar café imediatamente após vaporizar leite. É necessário que a máquina esfrie um pouco. Olá, também gostaria de obter tal informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 É provável que a resposta esteja no tópico da própria máquina. Bem-vindo ao Clube e boas leituras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas