Marina Moreira Postado 17 Março 2023 Denunciar Share Postado 17 Março 2023 Oi pessoal, tudo bom? Tô vendendo minha Nespresso Creatista Plus, da Breville, com 2 anos de uso e funcionando perfeitamente. Motivo: passei de ano e tô indo me aventurar no espresso manual! Essa máquina foi minha fiel companheira quando comecei a me aventurar com latte art, mas ainda não tava pronta para aprender a extrair espresso. O vaporizador dela é super potente e, depois que vc pega o jeito, o leite fica perfeito. Ela é 110V e tem padrão de tomada americano (mas já vai com o adaptador para o padrão brasileiro de 3 pinos). Algumas das minhas características preferidas da máquina: - Aquece em 3 segundos - Tem várias "receitas" que te ajudam a começar a brincar com bebidas com leite - Tem um termômetro embutido para a pitcher, então deixa o leite sempre na temperatura ideal - A construção é sensacional: resistente, com várias peças removíveis para limpeza e bandeja com uma bóia que indica quando está cheia - Ela te avisa no visor quando precisa fazer uma limpeza mais profunda e ainda te dá o passo a passo Preço: R$ 2.200 no pix Preferência para retirada em São Paulo (Perdizes). Vai com o porta cápsulas de brinde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marina Moreira Postado 30 Março 2023 Autor Denunciar Share Postado 30 Março 2023 Baixando para R$ 1.800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.