Ir para conteúdo

Sistema de água para máquinas de espresso


Leonardo Lobo

Postagens recomendadas

Quem aqui do grupo já trabalhou ou trabalha com máquina de espresso e sistema de água para quiosques? 

Estou em busca de uma solução para instalar equipamentos em local onde não tem fornecimento de água 
Existem empresas que fazem esses projetos já prontos? 
Vocês montaram o de vocês? 

Quais equipamentos vocês indicam ?

 

eu sei que fora do país tem algumas empresas tipo a Simple Coffee Cart que faz um sistema muito foda pra isso, mas nunca vi nada aqui no Brasil 

 

Como sei que vários quiosques de café operam em shoppings do país, eles devem ter algum sistema um pouco mais profissional que comprar uma bomba e um acumulador e fazer você mesmo as ligações. 

 

Se alguém puder me ajudar agradeço muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shopping normalmente tem lugares pré estebelicidos onde se pode abrir quiosque que requerem agua e esgoto, e neses pontos já tem entrada e saida de água.

 

fazer um quiosque sem entrada de agua e saida para esgoto é pedir dor de cabeça e provavelmente o shopping iria recusar o projeto também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o sistema de bomba e acumulador em casa, funciona bem sim.

Mas pra um comércio eu já não sei.

Tenta esse se não achar outra solução, quem sabe da conta do serviço. E é barato pra montar, o prejuízo vai ser baixo se não der muito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...