Ir para conteúdo

DeLonghi EC200 - R$148


piko

Postagens recomendadas

http://www.casaevide...&WT.mv_ev=click

 

No carrinho ela fica no preço do título. Aqui, com frete, ficou R$168.

 

Como nontengodinero vocês acham ela um movimento válido, visto que só vou sachêar (e eventualmente comprar e mandar moer grãos em bons estabelecimentos) enquanto junto minhas moedas para um moedor de gente?

 

 

200254500.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piko,

 

Preço campeão por uma Delonghi. Eu compraria de olhos fechados.

 

Desejo boa sorte, pois olhei o link agora há pouco e havia esgotado.

 

Abraços,

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Ola

 

Estou começando agora nesse "mundo" e estava na duvida de qual maquina comprar para inicio.Apos ler aqui no forum e em varios outros lugares,resolvi de comprar a Delonghi EC200(apesar de estar saindo de linha) e o moedor Krups. Espero ter feito uma boa escolha pra começo e ao longo consiga tirar algumas duvidas com vcs

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ricardo(Fogo Ruivo)

 

Agora a minha atenção é para qual café comprar,qual a melhor marca e se na compra via Internet a torragem dos grãos é recente ou pode acontecer de

eu comprar grãos ,como em mercados comuns, ja velho.Essa é minha primeira duvida..rsrs.Se puder me ajudar!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ricardo(Fogo Ruivo)

 

Agora a minha atenção é para qual café comprar,qual a melhor marca e se na compra via Internet a torragem dos grãos é recente ou pode acontecer de

eu comprar grãos ,como em mercados comuns, ja velho.Essa é minha primeira duvida..rsrs.Se puder me ajudar!

 

Abraço.