Ir para conteúdo

Bruno Goulart

Senior Members
  • Total de itens

    690
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

Tudo que Bruno Goulart postou

  1. Compro - moedor Baratza (ou malkoenig) Vario, Forte ou Sette 270 110v +5521995404808 (cell + whatsapp) goulart.bruno@gmail.com (email)
  2. Igor, não tenho mais conseguido acessar o fórum com frequência, Só vi hoje a compra coletiva. Se ainda sobrar ou conseguir mais, eu tenho interesse. Obrigado.
  3. Tem que ir ao Lupulino e ao Birreria também, todos próximos... Ainda tenho um pouco de café verde, mas preciso participar da próxima compra coletiva...
  4. Cal, a diabólica tem no Colarinho...
  5. Eu tenho uma Vaca, algumas galinhas e uns patos... Quer trocar?
  6. Opa, também quero entrar na fila pra essa balança, a Anita já tem a Acaiá, não pode entrar nessa fila!
  7. Fernando, como você quer identificar região, eu talvez brincaria com latitude e longitude no nome, problema é ficar muito extenso, mas renderia apelido ligado ao nome da cafeteira e não ao nome do museu.
  8. Estranho, Cal, tive um experiência bem diferente, no dia que fui tinha uma barista que, ao menos, entendia de café e era bem interessada, e um dos sócios, que apesar de não ser especialista em café, sabia com o que trabalhava e tinha interesse em aprender e conversar sobre o produto deles, tanto que quando cheguei, quando o atendente viu que eu tinha interesse em café, chamou esse sócio e me apresentou a ele. Parece que tem poucos funcionários que entendem sobre café e sabem sobre os produtos da loja, bem ruim isso.
  9. Estranho, Miyamoto, o Victor sempre teve o maior cuidado em oferecer um produto de qualidade e só enviar as torras que deram certo; e sempre que precisei entrar em contato, fui atendido prontamente, tentou contato por email? Abraços, Bruno Goulart.
  10. Ou podemos até marcar antes, gostei bastante da cafeteria, vale mesmo a visita, os cafés são mesmo bons, desde os coados ao espresso.
  11. Fui ao hoje ao Sofá de Copacabana, impressão muito positiva, ambiente bacana, cafés excelentes, funcionários treinados e o dono presente e interessado em café. Bebi o seleção especial e dois cafés de rotina da casa, ambos muito bons, o especial então, fantástico. Vale a visita e também um encontro do pessoal do Rio por lá. Bruno Goulart.
  12. Igor, acabei entrando só hoje no fórum, se ainda estiver algo do ninho de águia e do ouro verde eu quero participar.
  13. Tenho interesse em 3kg do café do Clayton e 2kg do café do Valmor. Valeu!
  14. Gaxeta... Maldito corretor. Vou corrigir lá.
  15. Juba, a minha continua funcionando perfeitamente, não foi necessário manutenção, só tive um problema com a válvula de vapor e água quente, quebrou a articulação, tive que trocar a peça inteira. Em breve devo trocar a gaxeta. Você teve algum problema com a sua?
  16. Eu usei sem alterar a regulagem, uma regulagem mais grossa, apesar de irregular, não demorou mais de 2 minutos pra extrair e o sabor ficou bastante doce, usei 20g de café pra cerca de 230 de água (a tampa cheia, até quase vazar pelo bico). Não tive essa experiência negativa relatada por alguns, gostei bastante do produto, pra levar pro plantão é excelente, não preciso mais carregar uma mala cheia de traquitanas.
  17. Moedor manual Kyocera CM50, R$79,00 , semelhante ao Hario Skerton, na Carrara Home Decor, a loja fica na rua São Clemente em Botafogo.
  18. Coloca "café pra santa, cachaça pro santo" e começa a fabricar cachaça também.
  19. Estava viajando e só vi a mensagem agora, valeu pelo aviso Mortari, não consigo dar o ok pelo celular, alguém tem como fazer isso por mim? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...