Ir para conteúdo

Café 1268 - em São Paulo (Museu Lasar Segall)


Guest Anita

Postagens recomendadas

  • 3 weeks later...

Olá :)

 

Voltamos ao funcionamento "normal", hehe

 

Aos interessados, chegou café anteontem, torrados no dia 28. Terroás Terra Vermelha, Vento Norte e o microlote Jairo typica, exótico e surpreendente (pode perguntar pro beto, Santiago, Gilberto, Wagner e por aí vai, hehe)

 

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fernando quando vc vai mudar de nome CafeDaWalter é meio complicado , as vezes eu esqueço seu nome e fico na duvida de chamar vc de café , muito menos Walter  :)

 

Que tal Fernando1268 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amadurecendo a idéia... Semana que vem, no feriadão de 21 de abril, vou para Sampa e depois pra praia. Tô pensando em antecipar a viagem para 3ª-feira (19) de manhã, e reservar a tarde para ir visitar o Walter, digo o Fernando, no 1268, e assim continuarmos o bom papo sobre cafés que começamos em Curitiba. Vou levar meu conjuntinho novo de peneirinhas granulométricas pra gente brincar um pouco! e meu condutivímetro, pois tô curioso em medir espressos. ;)

post-5707-0-08862800-1460395185_thumb.jpg

post-5707-0-60654800-1460395194_thumb.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil me encontrar com esses paulistanos, hein!? :wacko: Depois não reclama que ninguém vai aí no 1268! :P Estou vendo outras alternativas.... Valmor do CM, Rafael Bosco e Sofá Café onde com certeza farei dois cursos a partir de maio!

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ressucitando o tópico do buteco, hehehe

 

Mudamos o horário de funcionamento para:

 

Quarta a sábado: 12h30 as 19h (se chegar as 12 já estaremos lá provavelmente, hehehe)

Domingo das 13h as 19h

Segunda e terça fechados

 

Hoje (29/05), excepcionalmente, estaremos fechados por conta de imprevistos no buteco :/

 

É isso :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando, então é melhor editar sua assinatura automática, porque em todas suas postagens você tá divulgando o horário antigo (pelo menos até o momentto dessa postagem)...  ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, agora ficou certilho...  :)

 

E os cafés foram direto pro congelamento  -_-

 

Dá dó congelar café bom recém-chegado, mas tenho de usar os que estavam mais "urgentes" primeiro. Contudo, semana que vem o Lá Do Sertão vai entrar em uso, pois meu café oficial de cappu tá no fim e eu gostei muito do LDS LdS com leite.  ;)

 

Depois comento!

 

EDIT: em virtude de comprometedoras crises de astigmatismo (ou eventuais casos de dislexia), a grafia LDS foi substituída por LdS:D

Editado por Cabral
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ressucitando....

 

Olá a todos.

 

Até domingo botei a cozinha do buteco em modo:lab, ou seja, todo dia to experimentando coisas na cozinha pra atualizar o cardápio no segundo semestre. Quem quiser aparecer, dê um toque. E pra ver o que tenho feito, uma opção é o instagram. Se não tiver conta, no site da 1268 tem a galeria de fotos do instagram com os posts, e na página do face também :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, queria dar um pulo ai hoje, dar um abraço no Fernando e conhecer, segundo dizem, "o alter-ego telegráfico do Cabral" a dona Anita rs

 

Estou na praia agora (com as pequenas), passando frio rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Começamos. Por enquanto Terra vermelha.

 

Gil tá quase vendendo um mini para um não-clubista interessado.

 

Já testei meu mini.

 

Daqui a pouco vamos de Jacu Bird.

 

E mais tarde vem um outro povo aí com mais coisa phina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...