Ir para conteúdo

Crowdfunding do Moço


Postagens recomendadas

Eu tinha procurado pra ver se o Moço de alguma explicação/satisfação sobre o resultado final do concurso e não achei nada.

Como não contribuí, não tenho como exigir feedback mas que fiquei curioso eu fiquei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Então, não fui eu que tomei, mandei só pra atiçar o pessoal rsrsrs
Otávio da Grãos do Brasil passou lá voltando de Minas e o Moço liberou um pacote pra ele.

Eu fui la mas acabei tomando outro café, essa semana devo voltar e vou provar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço "Red Foot" como uma doença, erythromelalgia. Também tem um tribo de índios Red Foot. Alguém sabe o sentido no contexto desse café?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse um rótulo, ia ser Café Black Trunk!

Nunca mais ouvi essa gíria. Quando eu tava no colégio se falava 'parada black trunk'. Me disseram depois que era referência a surfistas havaianos 'de verdade', que supostamente usavam os black trunks (calões pretos). Mas no meu pacote ia ter uma tromba de elefante preta mesmo, só pra contrariar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ontem na cafeteria e comprei esse red foot, 17,50 250g. Tinham mais dois mais caros mas não recordo as características

 

Achei bem bom, fiz na moka, torra de 25/10

 

Mancada não mandarem ainda pra quem colaborou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa noite pessoal. Estava com algumas dúvidas a respeito do café e falei com a Estela por e-mail. Perguntei a ela a respeito da demora para a entrega do café e também a respeito deles estarem comercializando o café do mundial na cafeteria deles, uma vez que disseram que os apoiadores do Catarse seriam os primeiros a receberem o café. Ela muito educada prontamente respondeu. Se a resposta dela ajudar mais alguém segue:

 

Não estamos comercializando este café na loja, até pq nem temos quantidade para isso!
Nosso café vem da mesma fazenda que usamos no campeonato, pq somos sócios dela. Mas o microlote que será enviado para vcs é outro e é micro :)
O prazo de julho eu tive que colocar na hora de criar o projeto, mas seria impossível de cumprirmos pelo tempo de secagem do café que aconteceu só no começo de outubro. 
 
A boa notícia é que agora ele já está aqui conosco, as embalagens já estão prontas e o Leo vai começar a torrá-los!
 
Em breve estará com vc.
Abs
Estela
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, eu não quero morrer seu amigo. Eu VOU morrer seu amigo!!!!  :P  :D  :D  :lol:  :lol:

Brincadeiras à parte... eu voltei e li o descritivo no projeto que ainda está lá no catarse. Segue:

 

Recompensas
Para R$ 50 ou mais
29 apoios

250g de café do lote especial que será usado para o Espresso no World Barista Championship 2016. (*entregue na sua casa)

Estimativa de Entrega: jul/2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...