Ir para conteúdo

Compra Coletiva de grãos em POA


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Não tem muita programação, Anita. Trocar os pacotinhos, tomar alguns cafés e conversar. A minha idéia é formar um grupo de amigos apreciadores de cafés por aqui, e com o tempo, quem sabe, programar eventos mais elaborados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Olá pessoal,

Muito prazer,

Acabei de comprar uma Poemia, que vai chegar essa semana, e encomendei um Hario no ebay, que vai chegar no dia de sei lá quando...

Mas de qualquer forma, gostaria de muito  em breve, quando estiver com os equipamentos em mãos, participar do consórcio de vocês para compra dos cafés torrados...

Abraço,

Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser algo sobre prensa francesa, Anita. Mostrar uma ou duas variações do método e repisar alguns conceitos básicos de moagem e extração.

Pensei também em Aeropress, mas a prensa é mais democrática, além de facilitar as degustações.

 

Quero também fazer um sobre torra em pipoqueira, com direito a uma torra ao vivo, e fazer o encerramento do ano com um workshop sobre espresso (porque eu gosto e quero  :P), que terá que ser com mais tempo, em um sábado, p. ex.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Reavivando o tópico, eu e mais dois foristas estamos planejando uma compra coletiva na Mitsuo Nakao, aproveitando o desconto de 10%.

 

Quem mais tiver interesse, estamos à disposição.

 

Post editado:

A compra já foi realizada, mas já estamos planejando outra do café Montanhas do Caparaó, ainda sem nenhuma previsão; mas quem quiser se juntar, é só escrever.

 

Abraço,

 

Vinícius

Editado por viniciusfm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

A Feito a Grão está dando 15% de desconto em seus cafés, e isentando o frete por sedex nas compras com valor acima de R$199.

Acredito ser uma boa oportunidade, caso uns quatro daqui de POA tenham interesse numa compra coletiva. Além de mim, o William já demonstrou interesse. Se alguém se interessar, é só escrever, a promoção vai até dia 5.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou com muito estoque de café em casa no momento. Em outra oportunidade, porém, estou sempre disposto.

 

Pena que vc não foi na TE ontem, Vinícius. Tava divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá pessoal,

 

Estamos fazendo uma compra coletiva aqui em POA para aproveitar a promoção de 50% da feito a grão... Quem quiser participar, é só me contatar por MP.

Aproveito para convidar interessados nesta ou em em futuras compras para ingressar num grupo do Whats'app, basta me informar o número, também por MP.

 

Abraço,

 

Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...