Ir para conteúdo

Marcelo Juliana

Senior Members
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Marcelo Juliana's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

  1. Os espressos são muito inferiores? Acabei de comprar a cafeteira
  2. Só experimentei os espressos da três corações (nenhuma reclamação de cliente) O café da Dolce Gusto mantém o padrão do café?
  3. Olá a todos, estou interessado em comprar uma máquina de expresso para a minha loja de Conveniência. Tenho uma Três Modo que já está dando problemas (soltando pó no café) então queria saber a opinião de você sobre a Dolce Gusto Mini Me, tem uma no Shoptime em promoção http://migre.me/tehCF . Optei pela Dolce Gusto pelo fato de poder comprar as cápsulas diretamente com o vendedor da Nestlé (preço mais em conta). Vale a pena? PS.: uso basicamente para cafés espresso. Obrigado!
  4. Tenho uma loja de conveniência e possuo uma Três Modo que já anda me deixando na mão portanto pretendo comprar uma Marchesoni Master 2lts para o café filtrado e uma Saeco Poemia para o Espresso e Cappuccino. Vale a pena a poemia para uso comercial? Não faço muitos espresso, máximo 5 por dia (média). É uma cafeteira confiável? Quantas gramas de pó por dose (50ml)? Vale o investimento? Obrigado desde já.
  5. Fato! Na dúvida nunca deixe faltar água (ah vá!) mas se não me engano ela simplesmente não vai continuar da onde parou, precisa começar o procedimento novamente (apertar o botão)
  6. Ela explode! hahahah não sei se "explode" é o termo correto mas ela cresce e derrama pra todo lado hah
  7. Tenho uma Bialleti Tuttocrema e posso afirmar que faz uma crema muito boa (não sei se melhor que o vaporizador) o problema que ao fazer o procedimento ele acaba esfriando o leite :/
  8. Não acredito que saia muitos por dia (no máximo uns 6 em média) ele faz a crema adocicada igual o vaporizador?
  9. Problema é que não tenho fogão no local e microondas esfria com o uso da Tuttocrema.
  10. Pesquisando aqui achei a opção de usar um Aeroccino da Nespresso seria uma boa opção?
  11. Olá a todos, Gostaria de saber algumas dicas de Máquinas Espresso para uma Conveniência... Na minha Empadaria utilizo a Três Modo + Cremeira Bialleti Tuttocrema mas não gostei do resultado pelo fato do leite não ficar quente (a tuttocrema esfria o leite) e também de não ficar com o sabor adocicado do Vaporizador (estou falando besteira?) Pensei na TRES Gesto que já vem com o Vaporizador mas não sei se é um vaporizador de qualidade e se pode usar com uma certa frequência (maior que a doméstica). Obrigado desde já. Marcelo Lara
×
×
  • Criar Novo...