Ir para conteúdo

Marcelo Juliana

Senior Members
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Juliana postou

  1. Os espressos são muito inferiores? Acabei de comprar a cafeteira
  2. Só experimentei os espressos da três corações (nenhuma reclamação de cliente) O café da Dolce Gusto mantém o padrão do café?
  3. Olá a todos, estou interessado em comprar uma máquina de expresso para a minha loja de Conveniência. Tenho uma Três Modo que já está dando problemas (soltando pó no café) então queria saber a opinião de você sobre a Dolce Gusto Mini Me, tem uma no Shoptime em promoção http://migre.me/tehCF . Optei pela Dolce Gusto pelo fato de poder comprar as cápsulas diretamente com o vendedor da Nestlé (preço mais em conta). Vale a pena? PS.: uso basicamente para cafés espresso. Obrigado!
  4. Tenho uma loja de conveniência e possuo uma Três Modo que já anda me deixando na mão portanto pretendo comprar uma Marchesoni Master 2lts para o café filtrado e uma Saeco Poemia para o Espresso e Cappuccino. Vale a pena a poemia para uso comercial? Não faço muitos espresso, máximo 5 por dia (média). É uma cafeteira confiável? Quantas gramas de pó por dose (50ml)? Vale o investimento? Obrigado desde já.
  5. Fato! Na dúvida nunca deixe faltar água (ah vá!) mas se não me engano ela simplesmente não vai continuar da onde parou, precisa começar o procedimento novamente (apertar o botão)
  6. Ela explode! hahahah não sei se "explode" é o termo correto mas ela cresce e derrama pra todo lado hah
  7. Tenho uma Bialleti Tuttocrema e posso afirmar que faz uma crema muito boa (não sei se melhor que o vaporizador) o problema que ao fazer o procedimento ele acaba esfriando o leite :/
  8. Não acredito que saia muitos por dia (no máximo uns 6 em média) ele faz a crema adocicada igual o vaporizador?
  9. Problema é que não tenho fogão no local e microondas esfria com o uso da Tuttocrema.
  10. Pesquisando aqui achei a opção de usar um Aeroccino da Nespresso seria uma boa opção?
  11. Olá a todos, Gostaria de saber algumas dicas de Máquinas Espresso para uma Conveniência... Na minha Empadaria utilizo a Três Modo + Cremeira Bialleti Tuttocrema mas não gostei do resultado pelo fato do leite não ficar quente (a tuttocrema esfria o leite) e também de não ficar com o sabor adocicado do Vaporizador (estou falando besteira?) Pensei na TRES Gesto que já vem com o Vaporizador mas não sei se é um vaporizador de qualidade e se pode usar com uma certa frequência (maior que a doméstica). Obrigado desde já. Marcelo Lara
  12. Tenho uma TRES Modo e posso dizer que os cafés e chás são bons, as que contém leite são aguados e não mantém o mesmo nível (nada de horrível tb).
  13. Tenho uma TRES Modo e posso dizer que os cafés e chás são bons, as que contém leite são aguados e não mantém o mesmo nível (nada de horrível tb).
  14. Como seria um tradicional Cappuccino Gelado? Com sorvete ou Gelo?
  15. Affogato seria sorvete com espresso? X9 do CdC? Não entendi hahaha
  16. Já estou servindo espresso, cappuccino, mocaccino, café com leite e café filtrado... quero começar a fazer frappuccino também estou esperando chegar o chantilly pra ter mais opções =D
  17. Calma galera, já comprei o adoçante e não precisa colocar a Polícia Federal no meu estabelecimento hahahah Estou servindo puro e com as opções de açúcar (sache) e adoçante. Hoje mesmo veio um cliente que preferiu tomar puro.
  18. Deixo o Sache de açúcar na mesa portanto vou servir sem e o cliente adoça a gosto mesmo.
  19. Penso da mesma maneira, certo é servir sem açúcar e avisar o cliente.
  20. Olá a todos. Tenho uma empadaria e trabalho com cafés utilizando uma TRES Modo e gostaria de saber se o correto é servir a bebida (espresso, cappuccino e mocaccino) com ou sem açúcar? Obrigado desde já. Marcelo Lara
×
×
  • Criar Novo...