Ir para conteúdo

Reynaldo Villanova

Senior Members
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

873 visualizações

Reynaldo Villanova's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

27

Reputação

  1. Poxa, tem o café do Paul Basset que é um barista que apresentava um programa de tv na travel and living sobre maquinas
  2. Ficou bagunçado porque ainda não aprendi a mexer no fórum, malzao!
  3. La Spaziale Professionale + Mitsuo Nakao Bourbon vermelho... Single porque ainda não achei filtro duplo pra ela.
  4. PS: é muito fácil fazer cúpula com garrafa pet. Fica perfeito, mais bonito geralmente do que as originais. Rs
  5. Já foi vendido de qualquer forma amigo. Mas é só substituir a cúpula por um prato, Tamper, qualquer coisa q faça os grãos não pularem. Tenho outros Gino Rossi que estão completos e em excelente estado
  6. 2 Gino Rossi - 1 rr45 e 1 cc45 (maior, com sensor eletromagnético) / 800 qqr um dos dois. 1 macap mx sem cúpula - 450 Tenho o da Brasília Lady, mas creio não fazer sentido vender separado da máquina.
  7. Pessoal de Brasília-DF se quiser pegar em mãos, posso fazer um desconto. Tenho outras máquinas, SBs e HXs. To com uma Brasília lady completamente revisada, com guarnição novinha e com garantia de 3 meses no serviço, com moinho Brasilia e gaveta de borras. Tudo do conjunto original dela e em excelente estado. Em breve sera anunciada. Qualquer dúvida só mandar uma MP. Aceito cartão e parcelo.
  8. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-946698000-moedor-moinho-cafe-italiano-la-spaziale-macap-mx-220v-_JM O link no ML
  9. Vendo moinho da marca Macap MX 220v sem a cúpula. Funciona normalmente. Vai nesse estado, usado, sem Hopper e alguns detalhes na pintura. Disponibilizo fotos e vídeos à vontade. Segue o anúncio: http://www.olx.com.br/vi/423495226.htm Não recomendo transações fora dos sites de venda. Sou pessoa física, não dou garantia, não tenho loja. Opção e pagamento de envio inteiramente por conta do comprador. Favor tirar absolutamente todas as dúvidas antes de fechar negócio.
  10. Recentemente por ter comprado uma HX tive que procurar a respeito disso em sites gringos e achei uns engenheiros gringos que falam que a máquina só deve estar ligada se estiver em uso. Basicamente a explicação foi: deixar a máquina ligada sem uso diminui a vida útil de alguns componentes na máquina, como orings, mangueiras, tubulações e guarnições. A máquina foi projetada pra ser desligada já que seus componentes foram criados com esse fim. Às vezes pensamos muito na questão do consumo de energia e esquecemos da vida útil dos componentes da máquina também!
  11. Vai de brinde 1/2 kg de Pessegueiro pra começar a testar à vontade a máquina. Disponibilizo videos e fotos dela em funcionamento. Qualquer dúvida fico à disposição. Tenho 3 moinhos que posso fazer um desconto bem especial em caso de compra com a máquina. Aceito cartão e parcelo, dentro e fora do ML.
  12. Luis Paulo, fazendo isso posta aqui pra eu ter uma ideia também. Talvez eu fique com ele.
×
×
  • Criar Novo...