Ir para conteúdo

Reynaldo Villanova

Senior Members
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

877 visualizações

Reynaldo Villanova's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

27

Reputação

  1. Poxa, tem o café do Paul Basset que é um barista que apresentava um programa de tv na travel and living sobre maquinas
  2. Ficou bagunçado porque ainda não aprendi a mexer no fórum, malzao!
  3. La Spaziale Professionale + Mitsuo Nakao Bourbon vermelho... Single porque ainda não achei filtro duplo pra ela.
  4. Recentemente por ter comprado uma HX tive que procurar a respeito disso em sites gringos e achei uns engenheiros gringos que falam que a máquina só deve estar ligada se estiver em uso. Basicamente a explicação foi: deixar a máquina ligada sem uso diminui a vida útil de alguns componentes na máquina, como orings, mangueiras, tubulações e guarnições. A máquina foi projetada pra ser desligada já que seus componentes foram criados com esse fim. Às vezes pensamos muito na questão do consumo de energia e esquecemos da vida útil dos componentes da máquina também!
  5. Luis Paulo, fazendo isso posta aqui pra eu ter uma ideia também. Talvez eu fique com ele.
  6. Maravilha Carneiro, obrigado! Vou testar ele agora.
  7. E o moinho Macap MX, alguém tem experiência com ele? Recebi um hoje, extremamente pesado, uma máquina respeitável. Já está em processo de limpeza e amanhã vejo como está o funcionamento. Quanto será que vale um Macap MX? Eu achei diversos valores na gringa, 450 libras, 900 libras, mas não sei se foi examente o mesmo modelo. Embaixo dele me parece estar escrito MX I, mas não achei nada sobre esse "I".
  8. Depois de dois meses de dedicação e muita atenção, agora descansa na minha bancada. Faltam detalhes pra ficar pronta. Amor à primeira vista existe!!!
  9. Eu vou dar um pitaco aí às cegas. Uma Ascaso Dream é uma bela máquina pra você começar a voar mais alto. Ela é como uma Silvia, só que com menos frescura pra operar, tem muitas peças de reposição no mercado, compõe bem uma casa, é bem leve com bom material. Eu nunca tinha mexido em uma e tinha um pouco de preconceito porque estou acostumado com máquinas melhores, mas surgiu a ocasião e comprei. Acho ela ideal pra usar em casa pela questão do consumo (1100 watts) e pelo desempenho. É praticamente portátil de tão leve... não precisa de duas mãos pra levantar. Fica aí uma sugestão.
  10. Perfeito Carneiro! E pra onde você vai também vai variar. Essas informações ajudam bastante pro pessoal auxiliar aí na nova aquisição.
×
×
  • Criar Novo...