Ir para conteúdo

Will_Azin

Senior Members
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Will_Azin postou

  1. Ooo Glória!!! hahahahaha... Vou te mandar mensagem no zap, Gilberto!! Pode confirmar o meu!
  2. Will_Azin

    ROAST Cafés

    Pronto, adquirido!! Seus usurpadores de 13°. Com esses seus descontos sorrateiros. Isso pq depois tem os torrados da CC. Não tem armário suficiente aqui em casa. Rsrs. Valeu galera da ROAST. Promoção sensacional. Grande abraço.
  3. Opa!!! Notícia boa...principalmente pelo ..." seguiremos basicamente o mesmo modelo da Compra Coletiva de 2018 ", significa que haverá Torra Coletiva. Para alguns (como exemplo, eu) que não possuímos torrador, isso é um bom sinal. Vou querer uns 2 Kg + 2 Kg de orgânico (ambos torrado, claro! ).
  4. Valeu @Gilberto Agora são três ansiedades: Chegará no tempo predeterminado pelo Gil? Eu estou nos 150 primeiros? Alguém realmente viu essa lista? Mistérios...
  5. Salve Gil, Não duvidando da sua poderosa e tecnológica planilha de anotações, mas dei uma "voltada" nas páginas aqui e tem pedido desde a pag. n 12. e já estamos na 20...sem contar os pedidos via Instagram, e outros meios. Como será a produção? Vai fazer pra todo mundo que está na lista de uma tacada só ou vai por lotes ? Valeuu..
  6. Melhor custo-benefício impossível!! Só café top e com um desconto desse..
  7. Opa!! Pode contar comigo tbm...tem que pagar mesmo..hehehe .. Um tanto agora ou um tanto depois...indiferente. O que importar é dar subsídio para um trabalho tranquilo e caprichado..já que todo mundo aqui enche o saco super apoia o Gilberto!!! rsrs
  8. Salve galera!! Como questionado alguns post atrás, chegou meu filtro da Altura - The Ultra!! Resolvi postar aqui. Ele é beeeem fino, dá pra ver os dedos nesta foto. Ontem a noite fiz um ""espresso"" e a diferença entre o filtro de papel é absurda. O gosto (para mim) ficou extremamente melhor. Como o amigo @André Santos Savini tinha questionado sobre a retenção, segue as imagens. Frente Verso Xícara (percebe-se lá no fundinho a borra que fica, é bem mínima) É isso galera, não fiz testes elaborados, igual ao tópico do amigo Rodolfo, mas já dá pra ter uma ideia. Compra: https://alturahq.com/ Frete: $3,00 (eles mesmos enviam) Tempo: Chegou em 7 dias corridos. Correios: Nem fui taxado e nem peguei os R$ 15,00 ( \o/ ) Valeuuu!!!
  9. Esta aí uma coisa que eu sempre quis saber!! Como que o fórum sobrevivia. @Igor você vai por um link separado, não é? Indiferente de quem for comprar os cafés verdes ou não! Pois assim, mesmo quem não participar da CC (de cafés verdes) e tiver interesse em ajudar (ou adquirir cotas para o sorteio [e que isso não seja a essência da aquisição das cotas e sim ajudar nos custos para que o fórum sempre exista]) poderá também comprar!!
  10. É verdade!!! Bem, alguns vídeos que vi, eles não comentavam nada. To na expectativa que não ficara quase nada..agora é esperar chegar!! hehe
  11. Salve @André Santos Savini!! Você já deu uma lida nesse tópico do Rodolfo ?? Ele é bem legal...só não mostrou como fica na xícara!! Mas já da pra ter uma noção..
  12. Salve Marcio!!! No dia que eu perguntei, no finzinho da tarde, achei um colega do fórum que tinha um filtro desse e perguntei para ele. Ele me disse a mesma coisa que você. Fiquei mais aliviado...e já comprei ontem mesmo.. Comprar pela net é sempre uma surpresa e comprar em um site sem nenhuma referência...ai eu não sou tão corajoso assim..hehehe Mas valeu parceiro pela resposta..agora é só aguardar...faz tempo que estava querendo comprar esse filtro. Abraço!!
  13. Salve galera! Mantendo o mesmo molde da pergunta feita acima, alguém já comprou no site da Altura ? Estou querendo comprar esse filtro: https://alturahq.com/products/the-ultra-premium-filter-for-aeropress-coffee-makers-by-altura-free-ebook-with-recipes-tips-and-more-stainless-steel-washable-reusable-lifetime-100-guarantee e pelo que eles dizem no site é somente $3 doletas para envio internacional...achei tão baratinho, que é claro, desconfiei!!! Até mandei um e-mail pra eles, mas até agora ninguém me respondeu!! Se alguém puder ajudar!! Valeu!!!
  14. Putz...tadinho do Gil..deve ser difícil pra ele.. Quase ninguém compra seus produtos.. Hehe.. Só tem produtos Bravo nessa página.. Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
  15. Opa!!! Estava esperando essa resposta. @Gilberto insira meu nome na lista do mini mini (ou sei la qual é o nome oficial) aí tbm.. Abraço !!
  16. Imaginei que seriam de 50ml. Valeuuu!!
  17. Putz...pq não pensei nisso antes! De quantos ml são esses @Burny ? Para que caiba as 20g..
  18. Agoora eu comento..hehe Estava esperando vc falar alguma coisa Rogério. Ja tive a oportunidade de tomar esse Piselli, assim que ele foi lançado (ganhei de presente).. Fiz umas 10 tentativas e nada.. Só não experimentei no expresso Bem passado..não corti não..dei pra minha sogra...heheh..
  19. Eu já tinha lido isso em algum lugar. Que mais cedo ou mais tarde iriam cobrar essa taxa...pelo que me lembro era para cobrir despesas administrativas pela quantidade de encomendas provindas do exterior, sobrecarregando assim os CD e a equipe de entrega (os nossos queridos carteiros). Fazer o que...alguém tem que ganhar..
  20. Cadê aquele emotion das palminhas!!! hahaha...Parabéns @Eduardo Gurjão Já pode por lá nos equipamentos "Moedor Breville MOD". O meu ainda esta na garantia, vamos ver quando terminar se eu tenho coragem de fazer isso. Agora resta saber se nesse MOD, ele ainda travará com alguns tipos de grãos. Como acontece as vezes, se isso é por causa do motor ou por causa das folgas das mós. Abraço!!
  21. Rapaz!!! Nem sabia que a Melitta vendia isso! E do tempo que eu to namorando um filtro de cerâmica porcelana deles, e lá tem!! Valeu @postenga
  22. Para entretenimento: ** Só não vou fazer no meu esse fim de semana, porque é o n° 03 ...e acho que eu não tenho a fita verde.. Mas ficou massa!!!
  23. @tencelcal Tanto o do Tino e do Paulo (ambos travavam) eu comprei torrado. Mas o do Tino era o que mais travava...tanto é que teve vez que ele travou no regulagem 23 !!!
  24. Olha..Não tenho a Kruve (ainda!!!) mas em casa por enquanto é só coado. Contudo utilizo entre a moagem 06 a 12 para os coados (estilo lisboa). Quando estou sem tempo, utilizo entre 37 a 42. Desde a compra coletiva, quando fui moer o café do Tino, ele não ia por nada..travava, estalava e todos os barulhos possíveis. Ai veio aquela decepção. Vi uns trocentos vídeos por ai, até que achei um cidadão que nem me lembro que moedor que era, mas ele ia despejando os grãos com o moedor ligado, ai pensei - Porque não tentar ?? E...perfeito!!! Não há um grão que trava! Claro que eu tenho um certo receio de jogar os grãos com ele ligado de uma vez...então o que eu faço: Isso para quando eu quero fazer coados nas regulagens acima; peso (ex: 22g) jogo umas 05g. ligo e vou depositando o restante continuamente aos poucos, sem parar...Desse jeito nunca mais travou..pode ser o grão que for, e a regulagem que for também! Infelizmente nosso moedor tem essa limitação com alguns tipos de grãos, e claro...não vamos jogá-lo fora.. Gosto bastante dele!! srsrs Fazendo isso, perde alguns encantos da comodidade de por o tempo, doses e todos os "brilhozinhos" do painel, mas sem dúvida a função de moer o grão é feito com perfeição (do breville - tópico dele ) Sugiro aos colegas tentarem isso...para mim funcionou...ah! e eu não mudei a regulagem original.. Abraço!!!
  25. Will_Azin

    ROAST Cafés

    hahaha...Pois é!! Pela manhã entrei e vi que não tinha como postar, fiquei em dúvida!! Como relatar ??? srsrs Já estou na minha segunda compra do agora intitulado "Kit Coffee Lover". A primeira compra que eu fiz, comprei juntamente com um colega aqui da região onde moro. Comprei todos para aproveitar e provar tudo que a ROAST tinha pra oferecer. É difícil falar qual me agradou mais. Cada um tem a sua peculiaridade, inclusive o da Elza..que teoricamente é o mais barato, e você fica meio, "ah..vou experimentar", mas ele é muito saboroso, que todos que eu ofereci, que não conhecem cafés especiais, gostaram muito!! O do Alexandre é o que eu mais comprei...as duas vezes 500g. mas o do Emílio, só não comprei 500g também, porque a patroa não curte muito café com acidez marcante...ai sobra tudo pra mim!!! hehehe O do Eliéser, fica na mesma do Emílio...(para aquisição), mas o gosto!! uauuu... Bem, quem comprar todos, só digo que na próxima.... vai comprar todos de novo!!!! ahahahahahah.... O Igor...sempre atencioso, negociei com ele as 02 vezes...mas não tenho dúvidas que o Luis Paulo também atende com toda a presteza!! Afinal é nítido o carinho com que eles executam as torras e as distribuições dos cafés!! É isso ai galera... Sucesso sempre.. Ao pessoal do CDC, bem...todos já conhecem o Igor e o Luis Paulo...nem precisa falar mais nada!!!
×
×
  • Criar Novo...