Ir para conteúdo

Vendo Rocket R58


Victor D.

Postagens recomendadas

Vendo Rocket R58

IMG_3625-4.jpg

  • Dual Boiler
  • PID
  • Grupo E61 com dois tipos de pré-infusão
  • Bomba rotativa comercial
  • 3 Porta Filtros, 1 simples, 1 duplo e 1 bottomless.
  • Tamper Original Rocket

Valor R$ 8.000,00

 

Interessados entrar em contato através de mensagem privada.

 

Abraços

 

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bela foto, Victor.

 

A pequena também está muito linda. A minha segunda filha nasceu na Quinta-feira passada.

 

Abraços e boa sorte na venda.

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, muitas felicidades pela filhinha !!

Lembro da emoção indescritível do nascimento de um filho ....

É uma das melhores e mais fortes que a gente passa na vida.

Manda meus melhores desejos à mãe, e que os filhos só lhes tragam alegrias.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo parece evidente: "upgraditis" super aguda, desde que, convenhamos que são bem poucas as alternativas que possam ser consideradas superiores à Rocket.

Deve ter experimentado alguma outra e se apaixonado ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo parece evidente: "upgraditis" super aguda, desde que, convenhamos que são bem poucas as alternativas que possam ser consideradas superiores à Rocket.

Deve ter experimentado alguma outra e se apaixonado ...

 

KKKKKKKKKK

 

Ou enfezou......

 

Lembro-me que ele comentou que não tinha paciência para esperá-la entrar em operação..... afinal, é muita máquina para uso residencial.

 

Se ele for ansioso deve partir para uma gaggia que fica pronta em 8 minutos.

 

Hiperativo sei que é. :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, qual vai ser sua próxima máquina ?

Estou pensando nesta daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493953913-brinquedo-mini-maquina-de-cafe-e-suco-calesita-_JM mas não sei se estou pronto para o investimento.

Bela foto, Victor.

 

A pequena também está muito linda. A minha segunda filha nasceu na Quinta-feira passada.

 

Abraços e boa sorte na venda.

 

Leo

 

Grande Abraço

Parabéns Leo! Depois posta fotos dela, espero que não tenha saído parecida com você. :D . Acho que deveria dar uma Rocket de presente para ela. :ph34r:
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK

 

Ou enfezou......

 

Lembro-me que ele comentou que não tinha paciência para esperá-la entrar em operação..... afinal, é muita máquina para uso residencial.

 

Se ele for ansioso deve partir para uma gaggia que fica pronta em 8 minutos.

 

Hiperativo sei que é. :lol: :lol: :lol:

Pior que não é isso não, me acertei com o timer. Ele liga um pouco antes de eu acordar e também antes de eu chegar do trabalho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk!

 

O motivo é o de sempre! Perfeccionismo. E não digo perfeccionismo em absoluto, algo tarado, mas a busca do tipo de café que ele está procurando. E isto não tem nada a ver com a capacidade da R58.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até sei por onde passa a resposta, mas sou bom confidente.

Entretanto, como tudo tem seu preço, por 500 mil entrego a resposta da pergunta de um milhão de reais. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A contravento seria um "sidegrade", as especificações são basicamente equivalentes.

Deve tratar-se de uma maquina de grupo saturado, de uma lever ou de uma vintage.

É Bernardo, já conversamos bastante sobre isso mas no momento não terá upgrade de máquina, só de moedor. Acho que ficarei mais um tempo com a R58. Com esse aumento do dólar estou achando que não vale a pena vendê-la, pelo menos não por esse preço. Trazer uma de lá hoje não sai por menos que 12k.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dual Boiler

PID

Grupo E61 com dois tipos de pré-infusão

Bomba rotativa comercial

3 Porta Filtros, 1 simples, 1 duplo e 1 bottomless.

Tamper Original Rocket

 

 

De fato, a máquina é perfeita sem contar o visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só o preço, toda a troca de email e telefonemas para negociação de acerto preço, modelo, transporte, embalagem, seguro, peças, pagamento, demora, alfândega, papelada junto aos Ministérios da Saúde e da Agricultura, risco financeiro e de cambio, todos os riscos de perda e avarias devidos a transporte, etc. E com qualquer erro na negociação arrisca perder dinheiro.

 

Hoje, com Alexandre representando a ECM, já existe uma alternativa boa para comprar prosumers de qualidade no Brasil, mas de Dual Boiler só a Contravento que, pelo preço anunciado, sairia por volta dos R$24.000 que pediam pela GS/3

 

Eu também estou visando moinho, acho que é por aí o salto qualitativo.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Bernardo.

 

Ninguém melhor que você, que já realizou importações diretas, para dar credibilidade a esta exposição de eventos de riscos que incorre-se ao importar equipamentos de valores elevados.

 

Acrescento que, como importador e distribuidor, temos que zelar pelo atendimento ao cliente, que não deve sofrer prejuízos ao adquirir tais equipamentos. Estes devem ser entregues perfeitos e dentro dos prazos e preços acordados. Ainda assim, há como mencionastes, enormes riscos cambial e principalmente de prazos das etapas, que por depender de alguns orgãos e empresas públicas, são algumas vezes extrapolados sem qualquer justificativa ou ao menos informação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...