Ir para conteúdo

Tipos de Canecas


edsonnota100

Postagens recomendadas

Abel, existem, tb da Bodum, de porcelana com parede dupla. São caras, porém muito bonitas. Mas concordo com vc: tem que fazer uma poupança pra comprá-las, a não ser que vc as compre no exterior ou pegue uma promoção em algum site. Às vezes aparecem umas promoções bárbaras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel, existem, tb da Bodum, de porcelana com parede dupla. São caras, porém muito bonitas. Mas concordo com vc: tem que fazer uma poupança pra comprá-las, a não ser que vc as compre no exterior ou pegue uma promoção em algum site. Às vezes aparecem umas promoções bárbaras.

 

Lindas elas são tanto quanto custam ..... :ph34r:

Mais vou ficar de olho em promoções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho alguns copos bodun pavina , são excelentes , eles só tem um defeito , custam caro nos EUA e no Brasil são um roubo.

Recentemente eu comprei esse set para experimentar.

 

http://www.amazon.com/Ozeri-Moderna-Artisan-Beverage-Espresso/dp/B0041EIFUI/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1386868996&sr=8-2&keywords=ozeri+cup

 

Na minha opinião são melhores que os pavina ( mais ergonômicos ) e custam bem menos , esse set foi 20 dolares , o set equivalente da pavina custaria 64 dolares .

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei em casa com tanto copinho, xicrinha e copão, que meu marido só conseguiu rir e dizer: "Não acredito. Mais?!!!!" :D :D :D :D

Comprei do pavina e do assam.

Hoje eu percebo que exagerei. Tem um monte amontoado aqui no armário, subutilizado. Mas, pro maridão, não dou o braço a torcer de "jeito maneira"! kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei em casa com tanto copinho, xicrinha e copão, que meu marido só conseguiu rir e dizer: "Não acredito. Mais?!!!!" :D :D :D :D

Comprei do pavina e do assam.

Hoje eu percebo que exagerei. Tem um monte amontoado aqui no armário, subutilizado. Mas, pro maridão, não dou o braço a torcer de "jeito maneira"! kkkkk

 

hahahahaha!! :D

 

 

Jose, como dito, vem de nosso amigo FOGO RUIVO que comprava tudo, logo quando outro membro tinha um ataque incontrolável em fazer compras ele estava com a "sindrome ruiva".

 

Ele não está muito ativos por aqui não é mesmo.... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Quase que repito a pergunta no tópico do dicionário...

 

Pergunta lá.. Qual o significado do termo técnico "Síndrome Ruiva"? :lol: :lol: :lol:

 

Márcia, se as Bodum Pavina estiverem ocupando espaço, bagunçando seu armário ou criando momentos desagradáveis com seu marido, lembro-te que estou aceitando doações tá? :lol: E o frete é por minha conta! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu que em menos de 2 meses comprei uma máquina de espresso, uma moka, duas french (1000ml e 350ml), duas balanças, pitcher, um Krups e um Hario mini.... sou considerado com a "Síndrome Ruiva"?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu que em menos de 2 meses comprei uma máquina de espresso, uma moka, duas french (1000ml e 350ml), duas balanças, pitcher, um Krups e um Hario mini.... sou considerado com a "Síndrome Ruiva"?????????

 

outro OFF: que modelo de moka compraste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa:

 

http://www.submarino.com.br/produto/114787438/cafeteira-de-fogao-bialetti-6-xicaras-prata-nuova-moka-express

 

 

Ainda tá barato, paguei R$ 106,00 numa promoção ai do Submarino... não chegou ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcia, se as Bodum Pavina estiverem ocupando espaço, bagunçando seu armário ou criando momentos desagradáveis com seu marido, lembro-te que estou aceitando doações tá? :lol: E o frete é por minha conta! :P

 

Miyamoto, pode deixar... Vou viajar de novo agora e, conforme o que eu trouxer, certamente vou ter que fazer uma limpa no meu armário. Não vou me esquecer da sua candidatura! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente acho essas xícaras de paredes grossas bonitas. A do vídeo postado pelo Rafa Rocks é um exemplo:

 

 

Parece que Nuova Point e ACF são marcas que fazem neste estilo. Alguém aqui tem dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu que em menos de 2 meses comprei uma máquina de espresso, uma moka, duas french (1000ml e 350ml), duas balanças, pitcher, um Krups e um Hario mini.... sou considerado com a "Síndrome Ruiva"?????????

 

Aguda ...

Enquanto não entres em dívidas, e tua mulher não te expulse de casa, existe esperança.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente acho essas xícaras de paredes grossas bonitas.

 

Eu gosto muito das do CDC, o material e mais porcelana, de fato prefiro com o Pires clássico, mais as xícaras conservam muito bem a temperatura e, eu acho, conferem um sabor especial ao café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu que em menos de 2 meses comprei uma máquina de espresso, uma moka, duas french (1000ml e 350ml), duas balanças, pitcher, um Krups e um Hario mini.... sou considerado com a "Síndrome Ruiva"?????????

 

Ihhhhh.. Fraquinho fraquinho.. No meu primeiro mês eu comprei duas cafeteiras de espresso, um Krups, um Hario Mini, um Hario Skerton, um Aeropress, dois tampers, uma pipoqueira, uma balança, um termômetro, um pitcher, panos e xícara do CDC e talvez mais umas coisinhas que não lembro agora.. rsrsrs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maho que é macho compra logo Gaggia Classic pela amazon. Com tamper junto! E depois ainda usa o 13º pra comprar o café da Raposeiras. Acho que de café vou terminar gastando mais que nas outras coisas (pf sem fundo, hario v60 com filtros, prensa Bodum, peça pra máquina velha quebrada, bule Bonavita - chegou hoje, filtro vst, manômetro,...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...