Ir para conteúdo

Máquinas de Expresso em Cápsulas


Postagens recomendadas

São todas iguais, mas confesso que tô com síndrome ruiva pra pegar a Gran Maestria!!! Show de design!!! O reservatório de cápsulas é maior e iluminado, o depósito de água cabe 400ml a mais, tem aeroccinno superior (são 4 receitas) e aquecedor de xícaras! O duro é desembolsar mil reais por essas firulas, hehehe!!

 

obs: ela lembra um peixe pintado!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S

 

 

Se eu contar, vou ter que te eliminar, uhahaaaa!!!

 

Seja curioso, vasculhe os sites tipo ML, e principalmente: seja oportunista!!!! hehehe.

 

 

Clayto,

 

Se puder, ajude nosso colega a encontrar cápsulas mais baratas... :)

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também quero cápsulas mais baratas!!! uahaaahahaa!!! Já comprei duas vezes no Mercado Livre com um rapaz do RJ, mais de 400 cápsulas. No momento ele não tem! Tem que ficar olhando sempre pra pegar alguma promoção :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cápsulas compatíveis Nespresso.

 

UTAM:

http://www.cafefacil...da-nespresso-77

 

CAMPO BELO:

contato@baristando.com.br

 

LUCCA:

http://www.cafefacil...da-nespresso-77

 

L'OR:

Em todas as lojas físicas do Café do Ponto espalhadas pelo Brasil.

 

Review com as cápsulas compatíveis:

http://blogs.estadao.com.br/paladar/a-invasao-das-capsulas-alternativas/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As diferenças entre modelos seria design eu acho, fora as ditas comerciais, que possuem lugar para xícaras.

As 'auto' tem a dose programada, basta apertar 1 vez, nas manuais você que decide quando terminar a dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nespresso poderia ser considerado um espresso? Pois foge completamente das regras estabelecidas para tal.

Mas acho fantástico conseguirem nuances, sabores com apenas 5g de café em uma capsula, tanto para um ristretto, para um lungo ou um espresso normal, realmente não sei como conseguem.

E me parece que o pó nem é muito compactado nas capsulas que funciona a 19 bar de pressão. E ainda consegue uma crema rss

Realmente foi uma ideia muito bem elaborada e que conquistou o mercado pela praticidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não viu se começar a colocar no papel o shot da nespresso deve sair mais barato que pelo método tradicional moinho e máquina, pois cada shot que tiro é 14 a 16g de pó, fora o que perco para regular o moinho e quando fica pó acumulado parado, para um café que custe de 45 a 60 reais o kg, há de se pensar, eu e meu irmão tomando uns 3 shot cada por dia, esses dias coloquei 250g de café em grãos no moedor não deu 2 dias e acabou :(

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não viu se começar a colocar no papel o shot da nespresso deve sair mais barato que pelo método tradicional moinho e máquina, pois cada shot que tiro é 14 a 16g de pó, fora o que perco para regular o moinho e quando fica pó acumulado parado, para um café que custe de 45 a 60 reais o kg, há de se pensar, eu e meu irmão tomando uns 3 shot cada por dia, esses dias coloquei 250g de café em grãos no moedor não deu 2 dias e acabou :(

 

Passe a tomar singles. Economiza café sem abrir mão do resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora minha primeira compra de Nespresso tem sido uma maravilhosa experiência.

 

Fiz o pedido na Quinta-feira passada e até agora não sei se foi aprovado, não consigo rastrear o pedido, ninguém encontra meu cadastro e no momento estou há 8 minutos tentando falar com alguém pelo 0800 para entender o que houve...

 

Confesso que não consegui fazer o link entre a imagem do George Clooney e esse serviço de m**da que estão me entregando até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que não consegui fazer o link entre a imagem do George Clooney e esse serviço de m**da que estão me entregando até o momento.

 

 

 

Talvez o link seja: os 2 parecem espetaculares, mas no fundo são uma m____ .

 

Brincadeira, pura inveja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...