Ir para conteúdo

Máquinas de Expresso em Cápsulas


Postagens recomendadas

U e a basicona. uma das primeiras c90 acho.

Como eu disse. Sao todas iguais.

besteira pagar mais caro. resultado na xicara identico, pois o sistema é igual pra todas.

o que muda é ter aeroccino acoplado e por ai vai.

eu nao recomendo pagar mais caro.

alias a U é show, tudo conecta por ima. facil de limpar e de encher o reservatorio

paguei 370 no magazineluiza

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rede de boutiques físicas da Nespresso ainda é muito pequena, em poucos estados.

 

Nessas boutiques, se vc chegar como se estivesse interessado em comprar máquina, servem café de graça para te convencer? =) Estou curioso em experimentar, mas sem vontade alguma em comprar máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante isso do sócio. Estou quase convencido a comprar uma!

 

Brincadeirinha =) só quero experimentar, prefiro por a "mão na massa".

 

Tive uma Dolce Gusto por quase 1 ano. Quero sentir a diferença no sabor. Imagino que a nespresso seja bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, fui usuária Nespresso por mais de 5 anos, até que tive a oportunidade de conhecer o sistema da Delta Q. Pesquisei e descobri que se trata de uma empresa portuguesa com mais de 50 anos no mercado de cafés, etc. e acabei comprando uma máquina automatica deles, no Santa Luzia, aqui em São Paulo. Não me arrependo, principalmente nos tipos 9 (Qharacter) e 3 (deliqatus). Café encorpado, com "crema" de excelente aspecto e sabor excelente - é café, café ! Fui a Portugal recentemente e o café expresso por lá é algo absolutamente respeitado e venerado (as tais "bicas"), fato que desconhecia, achando que somente os italianos é que produziam um produto de qualidade. Fica a dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como equipamento, as características são semelhantes: ambas tem 19bar e são sistemas fechados. Já no café, que é o que nos interessa, extraí duas xícaras e comparei: ambos , mas a crema do Delta, tigrada, é muito mais próxima aos sistemas das máquinas de grão que costumamos ver nas grandes cafeterias. Nespresso tem uma cor bege, porém uniforme (não é tigrada).

Quanto ao sabor e caracteristica do café, comparando o 9 da Delta (qharacter) com o Arpeggio da Nespresso, ambos possuem corpo e acidez semelhantes, mas o da Delta me pareceu mais completo.

Eu costumo comprar num supermercado próximo da minha casa, em São Paulo (Moema - Rede Emporium SP) mas sei que estao em outras redes como Santa Luzia. Acho que também tem loja no site deles mydeltaq.com , mas nunca comprei. Sei que vendem também os cafés no Submarino e Americanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora para responder, correria danada, Rodrigo o problema dos "single shot" é que pra mim é muito pouco café na xícara, antes era acostumado a tomar 60 a 80ml e agora 30 a 40g já acho um grande avanço, mas ainda sim fico com vontade de tomar outro, só não tomo mais pq também ingerir cafeína demais não é bom. Meu tio que tem a Nespresso ele diz que o ristretto é tão pouco que ele tem vontade de colocar uma capsula atrás da outra na sequência na mesma xícara para dar um maior volume rsss

Achei muito legal esse lance de sócio do clube e acompanhante poder tomar em qualquer loja física café free :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora para responder, correria danada, Rodrigo o problema dos "single shot" é que pra mim é muito pouco café na xícara, antes era acostumado a tomar 60 a 80ml e agora 30 a 40g já acho um grande avanço, mas ainda sim fico com vontade de tomar outro, só não tomo mais pq também ingerir cafeína demais não é bom. Meu tio que tem a Nespresso ele diz que o ristretto é tão pouco que ele tem vontade de colocar uma capsula atrás da outra na sequência na mesma xícara para dar um maior volume rsss

Achei muito legal esse lance de sócio do clube e acompanhante poder tomar em qualquer loja física café free :)

 

É meio que questão de adaptação mesmo. Também acho pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o leitão estava bom? :P

 

O leitão é este do vídeo. Estava muito bom, mas diria que ele é mais bonito do que gostoso, ainda prefiro o meu, mas como não consigo sossegar vou fazer o meu a estilo bairrada em minha máquina de frango, rsrsrsrs.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece uma delícia!

 

Confesso, porém, que sempre sinto uma certa angústia ao ver o cadáver do animal inteiro. O que não me faria, jamais, deixar de saboreá-lo, mas que tem algo de macabro, tem... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...