Ir para conteúdo

Cupom ebay: 15USD para compras acima de 50USD - Porlex por 37.99USD


marcelo_nomad

Postagens recomendadas

Boa noite pessoal,

 

Bom, estou a procura de vários itens para começar neste mundo cafeinado. E obviamente seguindo algumas dicas, tenho procurado muito no ebay.

 

Esta dica serve para qualquer produto, já que se trata de um cupom de desconto. Mas somente para feito de exemplo, segue um que andei "testando"

 

A forista Marcia, em Jun/2013 postou que havia feito a compra com sucesso de um Porlex Mini através do eBay v-japan. O que já nos dá mais tranquilidade ao comprar. (Eu sou meio desconfiado de ebay, Mercado Livre, OLX, etc...)

http://forum.clubedo...h__1#entry26163

 

Bom, buscando os itens deste vendedor, há um Porlex por 47.99USD + 5.00USD de frete com rastreio (mais importante) somando um total de 52.99USD.

http://www.ebay.com/...=item19dda7587e

 

Utilizando o cupom CMIN15JAN ao finalizar o processo o preço final fica em 37.99USD. Se não me engano este cupom pode ser utilizado somente uma vez, então não é possível comprar outro produto e reutilizar. Mas se alguém souber melhor, poderia confirmar (ou não. hehe).

 

De qualquer maneira eu ainda não tenho muito padrão de valores, mas acho que acaba saindo por um bom preço. E com certeza, quem quiser pode utilizar para qualquer outro tipo de item, desde que o valor final ultrapasse os 50USD.

 

Ahhh, tem também um cupom de 15USD de desconto no frete... CFRETE15JAN, mas acho que não é cumulativo não. De qualquer maneira, seria desperdício neste caso usar um cupom de 15USD para um frete de 5USD.

 

Abaixo as infos do Paypal para os descontos. Texto retirado do Facebook do Paypal: https://www.facebook.com/PayPalBrasil

Atendendo a pedidos, os cupons estão de volta \o/

Aproveite já para economizar no eBay com PayPal.

 

Para ter US$15 de desconto no frete de sua compra, utilize o código CFRETE15JAN

Mais informações aqui: http://bit.ly/1adw1aw

 

Economize US$15 nas compras acima de US$50 com o CMIN15JAN

Saiba mais aqui: http://bit.ly/19teiRW

 

Tá esperando o que? Corre para o eBay pois os cupons são limitados!

 

PS: Moderadores/Administradores, se eu postei em um lugar ou de forma errada, tudo bem apagar ou mover.

 

Valew,

 

EDIT: Editei o nome dos cupons que foram alterados

Editado por marcelo_nomad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando a esmola é demais, o santo desconfia... nos termos e condições está dizendo que serão oferecidos apenas 2000 cupons. não sei direito como funciona no eBay caso você clique em COMPRAR e desiste da compra... enfim, se funcionar, vale muuuuito a pena! eu comprei o porlex mini com esse mesmo vendedor do eBay (v-japan) e recomendo. marcelo, se comprar e der certo o desconto, avisa! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Santiago,

 

Também sou desconfiado, mas já fiz algumas compras no eBay (acho que já comprei mais no eBay do que Mercado Livre e nenhuma na OLX e outras)

 

Bom, segunda pessoa que já comprou com este vendedor, então o vendedor ao menos me parece confiável. No final ontem eu não resisti e acabei comprando também. Veja abaixo minha Order, só apaguei o meu endereço.

 

Lembrando que vale para outros produtos. Só coloquei o Porlex, por que pelo o que tenho lido, muita gente corre atrás deste moedor.

 

Bom, comprovado que o cupom funciona. Basta agora esperar que os Correios façam seu trabalho e entregue o produto (com ou sem imposto).

 

Se alguém estiver desconfiado, acesse o site pelo eBay normalmente, busque pelo produto/vendedor e simule uma compra adicionando o cupom, não precisa fechar o pedido. Assim poderá ver o cupom de desconto aplicado.

 

Edit:

Ahhh.... só para lembrar. O item você pode adicionar e fazer assim para simular sem comprar:

- Adicione o item no Cart

- Vá até o Cart (icone do carrinho acima e à direita da tela)

- Clique em Proceed to Checkout

- Na próxima tela é onde haverá na parte inferior da página um espaço Have a redemption code?

- É aí em que precisa digitar o código (CMIN15 ou CFRETE15) e clicar em Apply

- Somente após clicar em Continue é que sua Order estará feita. Se quiser pode desistir aqui.

- Bom, vejam o print da compra pelo 'extrato' do Paypal

 

- IMPORTANTE: Esse código só funciona uma vez por conta, já ouvi dizer que se tentar comprar novamente o código é aplicado, porém ao finalizar a compra o valor cobrado será o real. No meu caso, como foi primeira compra, cobrou direitinho com o desconto e não estou com muita vontade de tentar aplicar o cupom de novo, finalizar a compra e ser cobrado valor total. hehehe. Se surgir alguma outra oportunidade e eu estiver disposto a pagar o valor integral, posso tentar e confirmar. :P

post-394-0-83387500-1388439608_thumb.png

post-394-0-01997000-1388440547_thumb.png

Editado por marcelo_nomad
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...