Ir para conteúdo

Sua companheira(o) também é aficionada(o) por café?


Rodrigues

Postagens recomendadas

Feliz é o Cláudio... Além da esposa dele gostar de café, ainda compartilha o hobby..

 

Ele acabou de comprar uma ECM Classika II PID...  :wub:

Pois é, pessoal, além dela gostar quase confiscou a belezura pra ela...kkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha, fui viciando lentamente. Comecei com um coadinho pela manhã, junto com um pão torrado na chapa. Depois fui fazendo uns cafezinhos depois do almoço, no início, bem cariocas (quase um americano), fui aumentando a concentração e hoje ela reclama quando não rola um espresso depois do almoço. o coado, então, nem se fala kkkkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha esposa ama café (favorito: Bonga Forest da Etiópia). Ela não me deixou vender a nossa maquina antiga, porque acha importante ter uma 2a cafeteira em casa, caso a Bezzera estraga. Ela até achou legal quando falei que queria comprar um Gene esse ano ainda. Os meus sinceros pêsames para os maridos dos 90%.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês são loucos em casar com mulheres que não gosta de café... porque antes de começar a namorar não perguntaram logo de cara: gosta de café?? Se não, #partiu #próxima :)

 

E José Cal, fantástica a foto do seu filho, está até com os olhos arregalados devido à cafeína hahahahaha, esse vai curtir o café como hobby viu, me lembrou um vídeo que postei aqui de um cara que tem uma LM e dando café para a filha dele que adorava, uma graça

Eu não lembro em que tópico coloquei este vídeo, mas vale a pena ler os usuários mais novos que ainda não viram, é muito legal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro deste vídeo. Era uma Speedster né? Muito bacana mesmo.. Antes mesmo de acabar a extração ela já tava pedindo o café..

 

A parte inusitada é o cara explicando o vídeo em português e falando com a filha dele em inglês..  :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês são loucos em casar com mulheres que não gosta de café... porque antes de começar a namorar não perguntaram logo de cara: gosta de café?? Se não, #partiu #próxima :)

 

E José Cal, fantástica a foto do seu filho, está até com os olhos arregalados devido à cafeína hahahahaha, esse vai curtir o café como hobby viu, me lembrou um vídeo que postei aqui de um cara que tem uma LM e dando café para a filha dele que adorava, uma graça

Eu não lembro em que tópico coloquei este vídeo, mas vale a pena ler os usuários mais novos que ainda não viram, é muito legal.

 

Pra quem não casou ainda ....#ficaadica do Roger .....

 

Faz uma entrevista antes .... :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá.. Pilão, Três Corações, Pelé, ela não gosta não né? Tem que etíope pra cima... Seeeei..  :rolleyes:

 

Paladar exigente heim..  :lol:

 

Importou o marido ... então porque não importar o café?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro deste vídeo. Era uma Speedster né? Muito bacana mesmo.. Antes mesmo de acabar a extração ela já tava pedindo o café..

 

A parte inusitada é o cara explicando o vídeo em português e falando com a filha dele em inglês..  :blink:

 

Não conheço o video, mas posso imaginar que a filha é bilingüe e realmente não pode misturar as línguas. Eu p.ex. só falo Alemão com a minha filha para evitar confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o video, mas posso imaginar que a filha é bilingüe e realmente não pode misturar as línguas. Eu p.ex. só falo Alemão com a minha filha para evitar confusão.

Burny, existe uma "janela" dos 1 aos 4 anos, onde as crianças conseguem aprender idiomas, e bom aproveitar esse tempo.

Li essa matéria ontem ou hoje, mas não consigo lembrar onde, explicava a fisiologia cerebral desse fenômeno.

Sei que é verdade desde que minha irmã e eu aprendemos a falar três línguas até os quatro - cinco anos.

 

PS: o da Speedster é um amigo de Márcio, que contou que é brasileiro e que fala com a filha exclusivamente inglês para que ensinar o idioma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Li essa matéria ontem ou hoje, mas não consigo lembrar onde...

Xiiii Burny! Aproveita pra ensinar logo porque depois de uma certa idade a memória começa a falhar..

 

:lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha só gosta no café da manhã ...

 

Quando eu pergunto sobre qual café ela preferiu ou qual ela achou melhor, ela responde: "São todos bons".  Bem lacônica. E aí, eu Já não pergunto mais...

 

Sobre a torra "FEMEA PRETA" Cal, acho que vai dar "probrema" como dizia nosso Presidente ... Mulher detesta concorrência ...  ;):D

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny, existe uma "janela" dos 1 aos 4 anos, onde as crianças conseguem aprender idiomas, e bom aproveitar esse tempo.

Li essa matéria ontem ou hoje, mas não consigo lembrar onde, explicava a fisiologia cerebral desse fenômeno.

Sei que é verdade desde que minha irmã e eu aprendemos a falar três línguas até os quatro - cinco anos.

 

Creio que até os 6 anos, porque é o período de formação do intelecto e do cognitivo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa também não gosta de café.. Nem do cheiro..  :P

 

Xiii, isso não é normal.

 

Já a minha gosta bastante, só não tanto de espresso. Mas coado, aero, prensa e cappuccinos e lattes, gosta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera,aqui em casa não só a mulher gosta de café como o filho também ele tem 7 anos e reclama se o café não tiver um crema moderado,na parte da manhã para a esposa sai um latte macchiato ou com xarope de avelã ou chocolate dark(me perdoem se eu estiver assassinando o latte)quando não dá para fazer o latte ela diz que o dia não fica perfeito :wub: :wub: :wub: ,para o garoto um capuccino,e para minha pessoa primeiro um  curto e depois outro curto já com aquele leite cremoso da cremeira,e assim vamos indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...