Ir para conteúdo

Sua companheira(o) também é aficionada(o) por café?


Rodrigues

Postagens recomendadas

Também posso me considerar sortudo, aprendemos juntos a tomar café sem açúcar, me apoiou no inicio quando quis comprar minha primeira máquina de espresso, atualmente, me pede café, gosta de espressos, da french press e das italianas, mas critica um bom tanto o investimento e o crescimento do cantão do café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny, pode aumentar para 95%. Minha esposa também não gosta de café. Gosta dos chococinos e capucinos da dolce gusto. Hehe, pelo assunto que estamos discutindo, apareceu uma propaganda no meio da página de "namoro depois dos 50 - b2.com.br". O SPSS dos patrocinadores já traçou o perfil dos integrantes do fórum, toma café, é casado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando à história de aprender língua até os 4 anos. O que tem de bem interessante é que até essa idade, todos nós percebemos naturalmente diferenças tonais. Se você fizer um eletroencefalograma em uma criança até essa idade, tocando uma fita (que anacronismo...) que alterna os disttintos tons de, digamos, ma em mandarim (um é mãe, outro cavalo e um terceiro ralhar, se não me engano), vai notar que em cada um dos três, o cérebro tem atividades distintas. Isso até os quatro anos. Depois, se seu filho não aprender a falar chinês, vietnamita ou outra língua tonal, o cérebro trata todos os tons da mesma forma.

Interessante, não?

Ainda é possível aprender chinês, mas muito mais difícil. Eu pessoalmente não consigo nem notar a diferença entre mãe e cavalo, quanto mais falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando à história de aprender língua até os 4 anos. O que tem de bem interessante é que até essa idade, todos nós percebemos naturalmente diferenças tonais. Se você fizer um eletroencefalograma em uma criança até essa idade, tocando uma fita (que anacronismo...) que alterna os disttintos tons de, digamos, ma em mandarim (um é mãe, outro cavalo e um terceiro ralhar, se não me engano), vai notar que em cada um dos três, o cérebro tem atividades distintas. Isso até os quatro anos. Depois, se seu filho não aprender a falar chinês, vietnamita ou outra língua tonal, o cérebro trata todos os tons da mesma forma.

Interessante, não?

Ainda é possível aprender chinês, mas muito mais difícil. Eu pessoalmente não consigo nem notar a diferença entre mãe e cavalo, quanto mais falar.

 

É realmente muito difícil na nossa idade. Notar a diferença entre pau e pão demorou meses e causou problemas na padaria na época ...

 

Mas não sei se é realmente só até 4 anos. O nosso filho aprendeu Alemão (em Berlim) com 7 anos, só demorou alguns meses e na Alemanha o pessoal normalmente não repara que ele é Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih! :unsure:

Se a intenção for essa...

Diga também que é bom para aumentar a produção de esperma.

Relaxa, tinha uma amigo meu que também era "p...a fraca".

Mas depois deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny, é que nem alemão nem português são línguas tonais. Se fosse chinês seria outra história.

Antes que passe pela cabeça de alguém, dada a frequência de postagens de nosso estimado colega... japonês não é tonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho através desta, informar que meus caros colegas estavam enganados...

 

Minha esposa, hoje pela manhã, fez aqueles testes de farmácia. E pela tarde, teste de sangue..

 

Sendo que o segundo serviu para confirmar o primeiro e descobrimos: ela está grávida! Pelo nível de HCG, seria por volta das 3 a 4 semanas..  ;)

 

O sistema aqui é bruto.. Lá vem meu segundo catarrento!!  ^_^  ^_^  ^_^

 

Obs.: Ainda é só suspeita..  :P

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho através desta, informar que meus caros colegas estavam enganados...

 

Minha esposa, hoje pela manhã, fez aqueles testes de farmácia. E pela tarde, teste de sangue..

 

Sendo que o segundo serviu para confirmar o primeiro e descobrimos: ela está grávida! Pelo nível de HCG, seria por volta das 3 a 4 semanas..  ;)

 

O sistema aqui é bruto.. Lá vem meu segundo catarrento!!  ^_^  ^_^  ^_^

 

Obs.: Ainda é só suspeita..  :P

 

 

Pô Xará, Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim um já é mais que o suficiente. Mas não estamos falando de mim...

Parabéns.

Quanto aos estudos, em vez de engenharia de tubos, ele pode estudar na http://www.illy.com/wps/wcm/connect/en/company/universita-del-caffe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Miyamoto, vai se preparando que futuramente vc dividirá sua dose de café em 3, vc e mais os dois filhos e ai vc vai ver como o café especial acaba saindo caro, ainda mais se gostarem, em casa todo mundo gosta menos meu pai, haja café viu, por isso que reclamo do gene que é pequeno e também gosto de comprar o orfeu de 1kg hehehehehe

Ahhhh e não deixe jamais, em hipótese alguma nenhum dos dois chegarem perto do moedor.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...