Ir para conteúdo

Falta da Gaggia Baby Twin


Rodrigues

Postagens recomendadas

Rodrigues

 

Sem querer ser chato mas evite o uso desnecessário do quote , logo logo vai receber uma bronca dos moderadores .De uma olhada lá no leituras obrigatórias

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

750 merrecas..  :P

Sortudo hein? O Ruben então, comprou a twin por 750,00. Acho que era uma remessa trazida pelo Cesare Batisti. Impressionante.Eu paguei mais caro em uma usada.Aliás, tá chegando via PAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Esse é o meu primeiro post no forum, espero que ajude.

No dia 7/03 eu coloquei um pedido no Walmart de uma Baby Twin 220V com entrega prevista para 9 dias.

Era a última peça, tanto que ao finalizar o pedido o modelo esgotou.

Apôs receber a confirmação do pedido notei que a entrega havia sido alterada para mais de 30 dias, quando então cancelei o pedido e logo a seguir a maquina estava novamente " disponivel" na loja.

Cansei de procurar e entrei em contato com a Imeltron que me inormou que eles não importariam mais o modelo.

Não sei se é verdade ou não.

O fato é que a Philips Walita também não tem essa máquina na linha, apesar da "fusão" com Saeco.

Pedi que me indicassem uma loja, mas eles não conseguiram achar nenhuma.

Perguntei se eles tinham alguma máquina em estoque e me informaram que havia somente uma peça no saldão.

Hoje à tarde fui até a Imeltron em Campinas (moro em São Paulo) e acabei comprando uma Baby Twin 220v que aparentemente nunca foi usada. A maquina havia sido enviada à algum show room e quando voltou não podia mais ser vendida como nova.

Fui obrigado a pagar à vista, mas achei o preço muito atraente, 1020 Dilmas, com garantia de 3 meses.

Eles ainda têm mais uma Twin 220v e uma Classic que eu acho que é 110.

A Classic tinha uns arranhões no porta bandeja e a outra Twin estava com um plástico em volta e não pude ver bem o estado da máquina.

Além dessas duas máquinas existem varias outras Gaggia desde aqueles modelos coloridos que lembram muito a Evolution, até umas super automáticas, todas em excelente estado.

Testei a maquina na Imeltron e aqui em casa tudo funciona bem.

Só não veio o tamper (que eu esqueci de veriicar) mas não ou voltar pra Campinas só pra isso, além do que aquele que vem com a máquina não vale muita coisa.

Outra coisa que achei interessante é que eles também vendem peças de reposição incluindo filtros, caldeiras etc.

Pra quem quiser arriscar fica a dica.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Grelton, blz?

 

Seja bem vindo!

 

Bacana cara .... só assim mesmo pra conseguir a twin. Ninguém sabe o que houve com elas....simplesmente desapareceram.

 

Na sua região a tensão é 110V ou 220V ? Eu não quis arriscar pegar uma 220V pq aqui é td 110V. Não curto ficar usando transformador.

 

Se tivesse uma 110V lá eu ía com certeza, mas vou esperar pra ver o que acontece.

 

Não tenho pressa não ... estou pesquisando bastante pra qdo tiver uma, não apanhar tanto.

 

Parabéns pela aquisição.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita hora nesta calma...

 

Quem vai substituir o que?

 

A Gaggia vai parar de produzir a Baby Twin e passará a fabricar outro modelo, o qual irá suprir a demanda da Twin no mercado..

 

OU..

 

A Delgrani vai para de importar a Baby Twin e passará a oferecer outro modelo de outro fabricante?

 

São duas informações totalmente adversas...

 

Melhor confirmar isto direito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto, tá mais para a 1ª opção já que ela menciona "...quais produtos foram retirados de linha..."

 

Essa é a informação da Delgrani

 

"Olá,

 
Parece que a fornecedora das cafeteiras Gaggia deixou de trabalhar com alguns modelos, a Twin é uma delas. Ainda estamos aguardando informações à respeito de quais produtos foram retirados de linha e quais serão incluídos."
 
O que acha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ta nos novos produtos também, talvez seja só uma atualização do modelo RI8159/40 para o RI9301/21.

Se alguém ficar sabendo se é isso mesmo e se tem diferença entre os modelos, posta aí pra nóis ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...