Ir para conteúdo

Me, Myself and I


Postagens recomendadas

Legal esse post! Pulei algumas fotos quebradas, nao sei o a acontece. Segue da empolgada metida a barista gastando os graos das assinaturas p mostrar pra familiares mil por q estou tao empolgada com isso.

 

d049e2130e9cb0cbe49116ba1d2eb85e.jpgbefe2a2c0edae40dcac4e6d921b8d6aa.jpg

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

  • Curtir 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes você podia por o endereço de uma foto do google que aparecia, mas em algum momento houve uma mudança (não me lembro se aqui ou lá) que fez com que as fotos não aparecessem mais. Essas fotos ausentes devem ser isso.

Eu mesmo tive que colocar fotos numa conta de flickr para poder usar aqui.

Enfim, a vida como ela é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos motivos que uso o tapatalk no celular é isso, vc faz upload direto sem problemas, de até 10 fotos por postagem. No nosso tópico do espresso pequi sempre faço um resumo do encontro com upload direto de 10 fotos. Pra quem estiver com problemas em uppar as fotos aconselho fazer diretamente pelo tapatalk simples e sem a menor dor de cabeça.

Valeu

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem sei o que é tapatalk, mas eu odeio usar celular ou tablet pra acessar internet. Não tenho paciência pra ficar digitando devagar e em teclado pequeno. Mas a cada qual o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o gente vai ficando velho , a tela minúscula do celular é um porre , para textos rápidos um tablet de 10' é bem confortável, para leitura de e-book não tem nada melhor que um tablet de 10' , agora para digitar monografia :D como o Lisboa e o Cabral fazem tem que ser um PC.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tapatalk é legal para ler, principalmente post novos e notificações (vai certinho pro post em referência, ao contrário do que acontece aqui no Fórum num pc). Mas para escrever... no Fórum, só no pc; ou no Whatsapp Web ou Messenger tb no pc! odeio escrever em celular com os dois dedões, como a moçada faz, sou do tempo da máquina de dactilographar..... :P Mesmo no Whatsapp ou Messenger do FB eu prefiro gravar pequenos áudios, do que escrever textículos (sic, com "x"), é mais completo, rápido e "dissertativo". :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

104563370e93f9e993022ee9c72711e0.jpg Curso de Analise Sensorial e Quimica do Café, com Veronica Belchior. Primeiro cupping da vida, inicialmente fiquei indignada por ter que cuspir o café....depois me conformei e até entendi,hehe.

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não tão arrogante como o @Leligo, por óbvios motivos ou só por falta de tanto cabelo ... vou contribuir com o pouco que posso ... Bom fim de semana a todos! (Na foto minha Bialleti velha de guerra e eu, prazer!)

41fcb3b09ec4b4570af6b55a350c8a5a.jpg

 

Bons cafés!

 

M

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tão arrogante como o @Leligo, por óbvios motivos ou só por falta de tanto cabelo ... vou contribuir com o pouco que posso ... Bom fim de semana a todos! (Na foto minha Bialleti velha de guerra e eu, prazer!)

41fcb3b09ec4b4570af6b55a350c8a5a.jpg

 

Bons cafés!

 

M

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

A idéia era um post descontraído, me desculpem se soou como arrogância!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí depende do momento e do disfarçe.... :rolleyes:

 

Se eu estiver de smoking adentrando elegante e discretamente com meu aspirador-peneirador nas costas (como na foto de baixo), no saguão do próximo campeonato de AP, e me perguntarem: "Who are you?", eu respondo olhando nos olhos: "My name is Lis, Lis Bond! Are you talking to me?!". :ph34r:

 

Se, após ter passado despercebido pelos demais (porque aquele segurança eu teria neutralizado com um dardo cafeinado disparado da minha gravata borboleta), eu for pra bancada preparar uma AP (como na foto de cima) e soltar um choroso "Cooon-ceeeiii-cããããoooo, eu me lembroooo muito beeem.... daquele café de coadoooor.... no nooosso ninho de amooooor....", bem, aí já é o Cau Lis Peixoto mesmo! B)  :lol:

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caubi Peixoto???

A imagem que eu tinha do Caubi é a atual (gordinho, sem bigode, cabeludão...), mas se o CaE falou...

 

Fui investigar:

 

image_zpssddcos3x.jpeg

 

A foto é da década de 50..., tai, por isso eu n entendi rs

 

Minhas curtidas acabaram no Mesquita, mas essa do Lisboa merecia um troféu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

CaE, vou parar com o bullying com vc pois agora eu tenho CERTEZA que vc é velho rsrsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia era um post descontraído, me desculpem se soou como arrogância!

Relaxa, é hora do Café! Entrei na brincadeira!

Abraço!

 

Sent from my SM-T330NU using Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...