Ir para conteúdo

Me, Myself and I


Postagens recomendadas

A expressão facial entrega muito. A do Gilberto tem tudo a ver com seu estilo bonachão. Quase sem marcas de expressão, que indicam uma pessoa relaxada.

Pô, Gilberto! o Rodrigo te chamou de relaxado! Vai deixar? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hoje de manhã:

 

 

cafeacute.jpg

Esquerda p/ direita: atrapalhante/ajudante de barista, ajudante/atrapalhante de barista, semi-protótipo de barista sem noção  e Comandante Executivo Supremo.

 

Café: Bahia (Lucca) - caffe latte, na Mokona.

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia LUW

 

Comandante Executivo Supremo !  Impagável! Ainda estou rindo !   :D  :D  :D  Bonita família!  Seu mais precioso bem!  ;)

Quando quero relaxar e rir, é só ler esses posts! :D

Abraço,  :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P

Obrigado Pedro! Sabe como é, sou obrigado a reconhecer quem realmente manda por aqui... ^_^

Eu sou só o moço do cafezinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, gostei da janelona também, agora está mais sério tomando café de que andando de bicicleta, ia trabalhar ?

Obrigado! Isso foi hoje de manhã. Os despertadores foram (muito!) camaradas e acordaram beeem tarde - às 8:00 rollingeyes.gif - e aí tomamos café na varanda. Nada contra a cozinha, mas todos os equipamentos (ou coleção, como diria a minha CES) estão na varanda, e eu definitivamente não queria tomar um Dolce Gusto no feriado :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com isto Miyamoto, quem é este cara que você pagou para pousar para a foto ?

Este até tem cara de engenheiro, concentrado, sério, sei não.

 

Cabelo, cabelo, vou fazer um transplante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk...

 

Como diria o Véio: Ué.. Achei que ia encontrar um japonezinho baixinho do olho rasgado e chega um cara grandão barburdo e dos zôio aberto...  :lol:  :lol:  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente fake. Ele declara ser nipo-descendente para entrar nos sistemas de quotas...

 

Posso me declarar amarelo, né?  :lol:  :lol:  :lol:

 

E o pão não saiu.. Mas já vou deixar os materiais separados e amanhã de manhã eu misturo.. Quando chegar à noite é só assar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é uma pergunta meio idiota por causa do seu avatar Miyamoto, mas venho com essa curiosidade desde sempre, pois sou um grande fã da biografia escrita por Eiji Yoshikawa. O nome do seu perfil é por causa do samurai Miyamoto Musashi mesmo? Por que descendência japonesa já deu pra ver que você não tem.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk.. O pior é que tenho descendência japonesa sim. E de fato pertenço à família Miyamoto.

 

Guilherme Miyamoto, muito prazer! Tatatatatatatatatatatatataraneto de Musashi...

O romance de Eiji Yoshikawa é fantástico, né? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...