Ir para conteúdo

Cuisinart EM200BR


Ulisses Xavier

Postagens recomendadas

Olá pessoal!!

 

Sou novato aqui no fórum, mas eu procurei e não encontrei um tópico sobre a cafeteira Cuisinart Em200. Eu tenho uma Delonghi EC 200 e quero trocar por uma melhor. Procurei pela Gaggia Color Red ou Baby Twin mais do que o pai de Nemo procurou por ele kkkk....comprei o moedor Baratza Encore, ainda vai chegar...ele é básico mas foi o que eu pude gastar no momento.

 

Bom, gostaria de saber se a Cuisinart EM200 é boa ou tem algo melhor pela mesma faixa de preço. No submarino ela está de 899. Mas poderia gastar até 1.200.

 

Quero comprar aqui pelo Brasil mesmo.

 

Desde já, agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ulisses, seja muito bem vindo no fórum. Certamente iremos ajudá-lo. Não tenho conhecimento da Cuisinart, mas certamente a turma daqui conhece muito bem. Quanto a Gaggia, dê uma olhada nos classificados aqui do fórum que tem algumas para vender, inclusive a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ulisses essa EM 200 é boa , mas o preço dela no Brasil é um absurdo , ela é bonita , toda em inox , mas é só isso , o café dela não será muito diferente da sua EC200 , a vaporização dela será um pouco melhor , vc vai estar trocando 6 por 7 no que se refere a desempenho.

 

Por esse preço  o Ivan estava vendendo as Nemox fenice (novas) por 999,00 reais , é muuuito superior e ainda tem um moedor nemox acoplado .

 

Se vc esta querendo trocar a sua EC 200 para melhorar o espresso , não vai adiantar trocar a maquina , esse seu moedor é de laminas , seus problemas são por causa dele , nem a maquina mais cara do mundo fará um bom espresso com esse moedor .

 

Com o Encore a sua EC 200 vai parecer uma La Marzocco de 30.000 reais , a diferença será monstruosa , antes de trocar de maquina experimente o café da delongui com o Encore , a EC 200 vai renascer.

 

Guarde seu dinheiro e compre uma maquina que seja realmente superior .

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o email e celular dele , ele esta em curitiba :

 

claumir.j@gmail.com
(41) 9981-6573

 

Ele esta vendendo barato para fazer capital , quando o estoque acabar , acabou .

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...