Ir para conteúdo

[BOM NEGOCIO]Rocket Giotto R58 Lacrada


viniesp

Postagens recomendadas

Rocket Giotto R58 lacrada, na caixa, nem foi aberta.

O vendedor é de Brasilia e esta cobrando 11900.

Olhando friamente, o preço é caro mesmo, por esse valor, da para ir la e comprar uma, contudo, é o preço que se paga por importar, deve dar por ai mesmo.

Uma excelente maquina.

http://m.bomnegocio.com/anuncio?ad_id=47523608

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito, que ele importou e desistiu, acho que quem quiser consegue pechinchar o preço. Aí tá a dica pra quem quiser entrar no clube das rockets. Eu não posso hoje. Muito acima do meu orçamento, mas bem que gostaria.

 

Se não me engano o Victor teve uma R58.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando aparece uma R58 , ano passado apareceu uma em Santos que foi ofertada varias vezes bem baratinho.

 

Essa maquina é o oposto , esta cara , ela custa 2700 dolares , pesa 30 quilos sem agua , importar por courier chega aqui por 14/15000 reais , trazendo na mala sai por 9000 reais .

 

Ela tem que estar excelente pois por 12.000 reais , é mais simples economizar mais 2000 e importar uma nova.

 

 

Opa! Comprei!! #sqn

Pergunta: A R58 equivale a qual ECM?

 

Não tem equivalente , a Controvento é dual boiler , mas custa 6000 dolares ela disputa mercado com a GS3 que é mais cara , por preço a Technika IV profi , custa nessa faixa de 2700 dolares , mas é HX.

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negócio é que importar qualquer coisa é uma dor de cabeça: demoras longas, possibilidade de sobretaxação...

Se alguém está disposto a importar e essa está realmente na caixa, todo o aborrecimento é evitado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , 14/15 mil e por courier em 7 a 10 dias uteis esta na sua casa , sem dor de cabeça ,  importar pelo importa facil sai por algo em torno de 12000 , e nesse caso é dor de cabeça , trabalho e  2 meses ou mais de espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a R58 é a maquina dualboiler que faz mais sentido para uso domestico. Tem PID (externo), E61 e não é absurdamente grande. A vaporização é uma maravilha, nem falando sobre os cafés. Testei ela na Alemanha no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Disso ninguém duvida , as qualidades e características dela são excelentes , o problema é que 12000 reais , são quase 4000 euros a vista , se ela custasse os 2150 euros que custa normalmente , ou seja 6600 reais em 12X ou 24X como é nos países civilizados , muuita gente do CDC teria uma.

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o tal do custo brasil, e há quem diga que o país está bom do jeito que está, até o café verde que produzimos aqui se bobear pelo que ando vendo será mais barato comprar nos EUA que aqui, hoje se for comprar uma ECM a Technika ou a Mechanika prof infelizmente temos que esquecer o preço cobrado nos EUA, aqui a realidade é outra, vide valores de carros por ex. acho que a Rocket está com um preço razoável, por estar aqui no BR a pronta entrega,  na caixa sem uso, a única desvantagem é que não tem garantia e nem assistência aqui, já as ECM tem o Alexandre para nos socorrer se der qualquer problema.                        

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem já vi o mesmo café brasileiro fora mais barato do que aqui. Mais engraçadinha são algumas lojas online que vendem café verde para 50 a 70 reais o kilo. Para isso posso comprar 2 a 3 kilos de ótimos cafés da Afrika, India, Colombia etc. na Alemanha e levar na mala (o que vou fazer mais no futuro).

Abçs

Burny

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o Alexandre é um comerciante honesto , se ele fosse um muambeiro meio pilantra , eu teria uma controvento :D

 

Por outro lado se o Alexandre fosse um petista da Petrobras , o superfaturamento seria tão grande que eu teria que vender meu apartamento para comprar uma cafeteira.

 

O Brasil como ele é :)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...