Ir para conteúdo

Promoção Black Friday


Natália Sasso

Postagens recomendadas

Salve.

 

Já que estou no clima da sextapreta, aí vai uma promoção realmente valiosa.

 

Máquinas ECM com 10% de desconto no preço da tabela 007-02-14 (válida desde julho/14)!

 

Vale para negócios concretizados até a próxima 6ª feira - 05/12/14.

Interessados enviem MP para conhecer os detalhes e condições.

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, na casa da minha mãe ou quando vou a um restaurante que não conheço se o café é bom, até tomo nespresso (inclusive, prefiro nespresso a um café hiper mega super oxidado e de qualidade duvidosa), mas, não tenho vontade de comprar uma não. Gosto do ritual e principalmente do resultado desse ritual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, to de brincadeira Anita. :P

 

pretendo ficar muito tempo mais com a Silvia. Aquele garoto alemão com a Giotto (Campinas) quase me fez mudar de opinião, mas foi só momentaneo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

As ofertas abaixo são válidas até 05/12/14.

 

Máquinas ECM com 10% de desconto no preço da tabela 007-02-14 (válida desde julho/14)!                                                                                                                                                                                                                                                                    Vale para negócios concretizados até a próxima 6ª feira - 05/12/14. Interessados enviem MP para conhecer os detalhes e condições
6b631ab1470c2b07c34def02b093e3c9.jpg

 


 

O Café Expresso Brasil também vai participar da Sextapreta.

Na compra de 2 pacotes de 250 g de qualquer café, o copo de dose ONE SHOT vai com 50% de desconto. De R$ 34 por R$ 17.

Mas tem que ser na mesma compra e com pagamento por depósito bancário ou transferência eletrônica de fundos.

 

Basta colocar no carrinho de compras os 2 pacotes de café, escolher o meio de envio e como forma de pagamento "Negociação por email". Não coloque o copo no carrinho de compras.

Enviarei um email para a confirmação do pedido. 

 

de7ddd904bd30a7d81d04167dd59fd71.jpg

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, na casa da minha mãe ou quando vou a um restaurante que não conheço se o café é bom, até tomo nespresso (inclusive, prefiro nespresso a um café hiper mega super oxidado e de qualidade duvidosa), mas, não tenho vontade de comprar uma não. Gosto do ritual e principalmente do resultado desse ritual.

 

 

Gui, você faz parte de um micro-clubinho dentro do clube: eu, você, o Sergio e o Victor.

 

Eu diria que tambem, só perguntei por curiosidade, e que sabe pra alguns colegas colocarem nos consultorios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...