Ir para conteúdo

Promac Club ME 220v


Roberto Buril

Postagens recomendadas

Roberto, acho que os classificados é dedicado a compra e venda de mercadorias entre os usuários do fórum. A divulgação de ofertas seria no buscafé. Pelo menos é o que havia entendido. Se estou falando alguma besteira, peço desculpas de antemão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, não tinha entendido assim. Já vi varias vezes anúncio do olx aqui que não era de nenhum usuário. Entendi o buscafe como ofertas imperdiveis ou muito boa. Que não seria o caso dessa já que é uma maquina bem cara ;-). Se for para o outro local e o moderador puder enviar para lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não encare como "lição" , muito pelo contrário, você pode estar certo, por isso já pedi desculpas. Se um moderador ou administrador passar por aqui sanamos a dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só continuando sobre a máquina. É um projeto bem antigo semelhante a Rancisio S27. Essa ai vem com bomba volumétrica e é eletrônica programável... Máquina bem completa. Pena que precisa de ligação com rede de água. De qualquer forma está fora do meu orçamento... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conhecia a Promac Itália. Dá pra navegar pelas máquinas na parte de produtos do site.

 

Essa Club ME Automatic não tem mesmo opção de tanque, mas a Club PU/S Semi-Automatic tem tanque interno.

 

Uma pela outra, essa linha de máquinas parece mais feinha até que a Sofia e, se "apertar" o Seu João da Ferrante, ele cobre essa "oferta" no preço à vista, pois parcelada a Sofia já tá bem acessível. Mas também é feia, só acho "menos feia" que a Club ME.

 

Mas com essa grana na mão eu, particularmente, procuraria mesmo é o Alex lá na CEB... :P

 

Carpe Coffea(m)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, boa Darcy!

 

Nem pesquisei, porque não tenho intenção de comprar. Segui o link enviado pela Ferrante numa "promoção" do ano passado, tava R$ 8.500 em 10x, um pouco menos caro que hoje, mas ainda mais caro que na CaféShop.

 

A Ferrante é perto de casa, já comprei do Seu João (comprei a SGL Big Bar Duetto que hoje tá com o Mortari lá, originalmente), então eles me ligam quando tem "promoção" e mandam e-mail de vez em quando, com listas, tabelas e novidades. Mas duvido que ele chegue nesse preço que você achou! Pra uma máquina dessa categoria ficou até competitivo.

 

Eles comparam e competem com a Epoca E1G, se não me engando. Na ocasião achei cara, feia, grande (não caberia entre balcão e armário) e inviável, por usar rede hídrica e meu cantinho não ter nem onde colocar um galão de maneira prática.

 

Valeu e Carpe Coffea(m)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que a máquina que você achou é a mais simples, Darcy, sem dosagem eletrônica e sem as funções "smart". Se olhar nas fotos, dá pra ver que não tem display na base nem painel eletrônico em cima. Na própria CaféShop tem a "completa", e continua mais barata do que na Ferrante, mas com menos discrepância. E tá mais cara do que a promoção do e-mail que recebi dois meses atrás. Melhor assim, fico menos bravo com a ganância do Seu João... :P

 

Carpe Coffea(m)!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...