Ir para conteúdo

[COMPRO] Máquina Illy Iperespresso


Postagens recomendadas

Olá galera,

 

Estou na busca de uma máquina para cápsulas Illy Iperespresso, se alguém do fórum tiver alguma parada ou conhecer quem tenha da um toque pro favor. Uma básica tipo a Iperespresso 7.1 ou a "projetor" já esta bom.

;)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que comprei uma "lata" pra levar pra um amigo, já que iríamos tomar das preciosas cápsulas dele e achei justo levar "reposição".

 

Na época, com frete, saiu perto de 3,50 cada, e na lata vinha menos de 20 21 cápsulas... não lembro detalhes.

 

Aqueles foram os melhores cafés em capsula que tomei até aquele momento. E olha que já provei tudo quanto é Nespresso... :rolleyes: ...

 

Depois provei a capsula "especial" limitada, 100% arábica, que a Três colocou no mercado... essa da Três, com a dose "curta" bem ajustada, ficou melhor do que todas capsulas que já tive oportunidade de provar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas galera,

Acho que minhas notificações estavam desligadas aqui no fórum e somente vi agora as respostas.  

 

Realmente as cápsulas da Illy são bem caras em comparação as outras (linha não profissional), mas também são muito boas, gosto bastante do blend tradicional deles (Red) pois agrada a maioria dos paladares.

 

Hoje tenho um modelo de Coffee Bike e devido a mobilidade preferi simplificar e trabalhar com cápsulas, assim mantenho o padrão de extração e reduzo o desperdício. Tenho uma Francis Francis X2.1 para o dia a dia na bike, mas queria uma mais simples de um grupo para eventos menores.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Guilherme, a X2.1 não é aquele modelo "duplo"? Quanto vale uma nova?

A Illy em SP vende qualquer modelo de máquina para qualquer um? Ou depende do perfil consumidor / empresa?

Sempre tive essa dúvida pois apesar de listar modelos no site não tem nenhum preço, isso quando o link não redireciona para um site internacional com preços em Euro.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme,

 

A Coffee bike parece uma proposta bem interessante, se puder, crie um tópico contando da sua experiência.

 

A lata comprando direto da Illy sai R$52 e tem 21 cápsulas correto? Um espresso está vendendo a quanto por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma padrão ESE por um bom preço, talvez se usar sachê da Illy tenha resultados semelhantes ao das cápsulas:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739763328-maquina-de-cafe-expresso-francisfrancis-x-6-sachs-110v-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não sei porque mas o fórum não tem me enviado notificações das conversas.

 

Vou separar um dia e contar sobre nossa experiência da Coffee Bike. Se quiserem acompanhar nosso dia-a-dia entra la na nossa página do Facebook e Instagram.

https://www.facebook.com/oficialbenditacafeina/

http://instagram.com/bendita.cafeina/

 

Sobre as cápsulas vou te dar uma noção de valores.

 

Comprando de quantidade (600) a cápsula sai por R$ 1,95 e as máquinas ficam como comodato a X2.1 e a Illycrema, isso no sistema "profissional"

 

Recebi recentemente a tabela de Retail:

 

Pote com 21 cápsulas sai por R$ 37,42, ou seja R$ 1,78 por shot.

 

Máquinas:
 

Y1    - R$ 769,00

Y5    - R$ 891,00

X7.1 - R$ 972,00

 

Isso tudo preço de revenda e lembrando que cápsulas da illy profissional não funcionam na linha caseira e vice-e-versa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cápsula da illy que você chama de profissional não é a iperespresso ? Tenho a y3, acho o melhor espresso de cápsula. Essa http://www.illy.com/wps/wcm/connect/1dbf60b1-ddaa-41b0-8307-9dcfe582893c/iperespresso-capsule-illy.jpg?MOD=AJPERES&CACHEID=1dbf60b1-ddaa-41b0-8307-9dcfe582893c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É iperespresso sim, porém  as cápsulas da linha profissional não funcionam nas máquinas caseiras, ja tentei e fiz uma sujeira. Única coisa que muda é a parte de cima onde o plástico parece ser mais fino.

 

Tentei usar uma cápsula da linha profissional em uma X7.1 e não funcionou o grupo é diferente.

 

Os grupos da linha profissional tem uma agulha injetora de água que realmente fura a cápsula e injeta a água quente para a extração. Veja que nessa foto que você me enviou a parte de baixo dela é colorida também, a da linha profissional essa parte é transparente de outro material e formato que só encaixa nessas máquinas.

 

Fazer o que né.  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Boa noite Guilherme,

Quero comprar uma X2 até achei uma mas não consigo comprar as capsulas "iperpresso proffessional" até tenho uma X1 perfeita que posso vender ela usa saches tipo ESE padrão Illy, só preciso alguém que me forneça 100 capsulas iperpresso proffessional por mês, veja se você pode me ajudar que eu te vendo uma X1, Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Illy aqui só vende as cápsulas profissionais em regime de comodato, minimo 600 por mês. Não é à toa que se vê pouco illy por aí...

Ideal é achar algum estabelecimento perto que use essa cápsula e que sempre tenha sobrando...

Talvez alterando o furo da X2 (alargando) dê pra usar a cápsula doméstica. Essa parece que é a única diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...