Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
BrunoGbor

Promoção Similar Chaleira Hario 1L (Aliexpress)

Recommended Posts

BrunoGbor    13

Segue o link da promoçao que achei no Aliexpress. Só tem mais um dia de desconto, aproveitem!

Ja comprei a minha. R$ 68,00

https://pt.aliexpress.com/item/High-Quality-1000ML-Stainless-Steel-Coffee-Kettle-Teapot-Coffee-Kettle/32645513773.html?spm=2114.13010608.0.0.EgfRJc

• Like 1

Álvaro Ford    221

Comprei aqui também.

Mesmo preço que o Burny me recomendou em outro tópico, mas não consegui finalizar a compra sem taxes.

Álvaro Ford    221

A minha encomenda chegou em Curitiba hoje, achei rápido comparado aos meus outros pedidos (na verdade tem bastante tempo que não compro por lá).

Vamos torcer.

Álvaro Ford    221

Ricardo,

No caso acabou de chegar no brasil, creio que em uns 10 dias eu tenha alguma notícia. Caso seja taxado, entrarei com recurso pois a compra resultou em $20 apenas.

Álvaro Ford    221

Liberado sem tributação!!! Amem :D

Achei bem rápido se comparado com outras compras que já fiz.

Dentro de uns 15 dias devo receber.

BrunoGbor    13

Chegou a minha faz uns dias ja. Otima qualidade! Estou no celular agora, quando der posto fotos!

BrunoGbor    13

Nao fui taxado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

b8b93a8d472621c8fa281b28d86a2fe3.jpg4b10ee095c418978f3ebe4bddc216666.jpgdf7d4a9d9467f739e41800688f8003a6.jpg

• Like 2

Álvaro Ford    221

A sua chegou bem mais rápido poxa :/

No rastreio ela avisou que "saiu para entrega"?

BrunoGbor    13

Nao vi Alvaro, so acompanhei ate a chegada no BR. Demorou mais tempo aqui dentro do que vir da China ate o BR. Parece piada!

Álvaro Ford    221

Eu diria que é um tamanho suficiente e equilibrado. Posso medir melhor, mas acho que seja 1L mesmo

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

• Like 2

Álvaro Ford    221

Um feedback sobre o produto em geral, não considerando somente o produto da china, mas como uma gooseneck.

1 - Não sei como fazia coados sem ela, simplesmente muda da água para o vinho o controle que você tem sobre a extração.

2 - Ela é muito bem construída, as soldas são muito bem feitas, o material é resistente, as paredes não são grossas e isso pra mim é um ponto positivo pois conduz melhor;

3 - A alça é bem anatômica, e é pensada para não pegar o calor da chama, pontos muito positivos pois a toda de inox que eu possuía (inclusive o cabo) eu tinha que pegar com pano;

4 - Não existe custo benefício melhor;
5 - Tem as furações de termômetro, eu só não tenho um ainda;

6 - Não é de alumínio :P mil pontos aqui!!!!

No demais, recomendaria a qualquer um, chegou sem taxas, paguei 70 reais com IOF (algo em torno disso) e estou muito satisfeito.

• Like 6

Wellpires    37

Galera que comprou essa chaleira similar à Hario V60, realmente recomendam mesmo sendo similar? Como tem sido a experiência de vocês durante este tempo?

Álvaro Ford    221

Well, 

Eu cheguei a tirar algumas fotos, mas não sei por qual motivo, não postei por aqui.

A chaleira não deve nada à uma original. Não sei exatamente se as originais costumam "pretear", mas a minha tem esse costume, que é facilmente resolvido. Já ouvi que talvez seja por decorrência da qualidade do meu gás.

De todas as formas, a chaleira é excelente, tem um ótimo acabamento, não deve nada a original.

Compre sem dúvidas!

thiagovcosta    42

Comprei essa: https://pt.aliexpress.com/item/High-Quality-1000ML-Stainless-Steel-Coffee-Kettle-Teapot-Coffee-Kettle/32645513773.html

Esperar chegar agora.

também peguei o termômetro, optei por uma chaleira sem termômetro pois também aqueço o leite na cremeira e queria um termômetro com a presilha. Achei esse bem funcional, não mostra mas vem a presilha, nos feedbacks dá pra ver as fotos.

https://pt.aliexpress.com/item/Safe-Stainless-Steel-Sensor-Cooking-Milk-Food-Coffee-Thermometer-with-Large-Dial/32797825666.html

Wellpires    37

Valeu pela dica, @Álvaro Ford! Comprei uma na semana passada. Agora é só aguardar.

thiagovcosta    42

Chegou hoje! 21 dias entre o pedido e o recebimento. Sem taxação, chegou direto. Custou US$20.99 (R$70.80).

Achei a qualidade muito boa, os pontos de solda bem firmes, acabamento em geral muito bom, gostei!

P_20170831_200731.jpg.e81e8c7b095e606bc508f52cd085f6ad.jpg

• Like 1
  • Thanks 1