Ir para conteúdo

Pizza e Café


Alexandre Velloso

Postagens recomendadas

Não vou falar nada, certa vez, jovem, 18 anos, só em casa, resolvi fritar umas mini-coxinhas, tudo transcorrendo perfeitamente, até que tocou o telefone, era uma garota , papo animado, e papo vai, e papo vai, minutos depois começo a ouvir uns estouros vindos da cozinha, desliguei correndo, e lá estava o óleo da panela pegando fogo, a cortina, o armário, teto preto, foi o caos, e o pior é que nem lembro quem era a mocinha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 6 months later...

Naturally risen. É o princípio da flor do Hario v60 em ação.

Americano realmente se enrola com a língua: una pizza é napolEtana vira, logo no título, una pizza napolAtana.

Nunca comi nessa. Eu gostava de uma Patsys que fica na University Place, acho que altura da rua 12 ou algo assim. Era uma boa pizza e um ótimo custo benefício. Tem outras Patsy's (uma famosa no Brooklyn), mas eu não achei tão boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizia o Jeff Varasano que a Patsy´s era uma das melhores (e mais tradicionais) e que depois caiu de qualidade. Tenho lembrança distante dele ter dito que havia tornado a melhorar. Creio que falava da primeira, no Brooklyn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizia o Jeff Varasano que a Patsy´s era uma das melhores (e mais tradicionais) e que depois caiu de qualidade. Tenho lembrança distante dele ter dito que havia tornado a melhorar. Creio que falava da primeira, no Brooklyn.

 

De fato, a famosa é a do Brooklyn. Eu já fui lá uma vez, mas não achei nada demais. Os americanos têm um gosto meio peculiar pra comida. Essa Patsy's da University Pl. era melhor. Não sei se ainda existe, mas a boa pedida era uma pizza grande e uma salada grande. As saladas eram muito boas e combinavam bem com as pizzas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Boa sorte.

Lembrei de minha primeira pizza a ser buscad de moto, tinha comprado uma moto e fui buscar uma pizza, a pizzaria era longe, quase não existia pizzaria, pensei, vou correr bastante assim a pizza chega quentinha em casa e assim fiz.

 

Cheguei em casa e cade a muzzarella ? Como ela estava derretida, com a velocidade ela correu para trás e grudou na tampa, quando tirei a tampa só estava lá a massa e o molho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...