Ir para conteúdo

40% de desconto


Leo Moco

Postagens recomendadas

Oi Leo,

 

vou comprar com certeza.

Vai ter alguma promoção pros cafés crus tb? Porque se fosse o caso colocava tudo num só pedido pra economizar no frete.

Valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava meio afastado do clube e logo hj qdo voltei vi essa promo!!!!

 

Nao conheco os cafes do moço, mas vi que são bem recomendados. Nao tem desculpa pra nao experimentar. Ja comprei 2 kg!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava meio afastado do clube e logo hj qdo voltei vi essa promo!!!!

 

Nao conheco os cafes do moço, mas vi que são bem recomendados. Nao tem desculpa pra nao experimentar. Ja comprei 2 kg!!!

Eu tava meio afastado do clube e logo hj qdo voltei vi essa promo!!!!

 

Nao conheco os cafes do moço, mas vi que são bem recomendados. Nao tem desculpa pra nao experimentar. Ja comprei 2 kg!!!

Compre sem medo, são ótimos! Principalmente o Frutado² e o Da Moça (do qual acabei de comprar 2kg de café cru).

Leo, por favor não demore muito para enviá-los, da última vez demorou mais de mês.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim tem chegado bem rápido.

Na primeira vez comprei o blend do clube e chegou em dois ou três dias, desta vez comprei o frutado a quadrado e o da moça e chegou em menos de uma semana.

O blend do clube eu gostei bastante e agora vou experimentar os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a idéia da promoção é proporcionar um super desconto a partir de uma venda maior do mesmo produto, pq? pq isso demanda menos tempo, menos trabalho, menos custo e isso resulta na promoção...mas vou lançar outras com 500gr...enfim vamos trabalhando. Victor seu café vai ser enviado dia 18/02.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 1 kg do frutado ao quadrado, mas é muito para mim. Se alguém tiver interesse, dividimos e ponho no correio quando chegar (em Sampa dá para marcar um local para retirar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 1 kg do frutado ao quadrado, mas é muito para mim. Se alguém tiver interesse, dividimos e ponho no correio quando chegar (em Sampa dá para marcar um local para retirar).

 

Congela, menina! Eu dei um pacote de 250g de Frutado ao quadrado pro pessoal do Baden Cafés conhecer, e eles adoraram. Depois me arrependi, porque meu pacote de 250g acabou muito rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Congelarei sem dúvida, Rodrigo. Mas é muito e, ainda não tenho muita certeza, sinto que deteriora mais rápido depois de descongelar. É só uma impressão.

 

Este seu novo avatar é muito louco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Também encomendei o Frutado ao quadrado (1kg)

 

Para não ter que criar um outro tópico gostaria de discutir com os colegas o seguinte:

 

Qual o método mais eficiente, congelar ou guardar em embalagem a vácuo?

 

É que encontrei um kit da consul que realmente retira o ar da embalagem. Comprei e gostei, mas ficou a dúvida se essa é mais eficiente que o congelamento para o café. Vejam no vídeo como funciona:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, porque essa economia de tópicos! Há tópicos sobre embalagem e congelamento que até podem ser aproveitados, não precisa desviar o assunto dessa maneira ainda mais num tópico de classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei. Inclusive convenci o pessoal do Baden Cafés a fazer uma encomenda experimental. Parece que compraram 2Kg do Café da Moça. Vão me avisar quando colocarem no moinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a promoção era para pedidos colocados até o carnaval. Alguns preços agora estão com 20% de desconto. Ajuda bastante, mas 40% era mesmo irresistível. Gustavo, o Fogo ficou com metade do quadrado que pedi, ou você poderia ficar se te interessasse (é o do descontão).

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...