Gilberto Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 foto 1. Esta peça de bronze que aparece embaixo que tem uma rosca aparecendo, pelo que vi entraria a água da rua por esta rosca, passaria por esta peça e dela iria para a bomba, mas esta peça esta inutilizada, não sei qual é sua função. foto 2. Esta peça amarela fica junto ao grupo, queria saber para que serve, parece uma válvula solenóide. foto 3 foto 4 foto 5 foto 6 foto 7 foto 8 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Ou não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 foto 9 . Esta peça branca não esta conectada, não sei qual a função dela. [/ URL] foto 10 [/ URL] foto 11 [/ URL] foto 12 [/ URL] foto 13 [/ URL] foto 14 [/ URL] foto 15. Também não sei para que serve esta peça que entra e sai as conexões. [/ URL] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Essa máquina é comparável a uma NS? La Spaziale? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 É pra votar? No sim ou no não? Sim: \o reforçando Sim: \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Rsrsrsrsr, é Sim, mas caso eu não consiga será não, entendeu ? rsrsrsr Preciso testa-la ainda mas para tal preciso tirar umas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Na vista explodida que o Carlos mostrou não dá pra identificar algumas destas peças? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Esqueci de ver, fiquei emocionado com o tanque de guerra Russo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Sim, mas prioridade e foco no moedor! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Kkkkkkkkk Panzer Kaffee Pode ser o nome da sua futura cafeteria. A máquina já tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Vamos lá Gil , a peça branca é um "capacitor eletrolítico de partida" sem ele o motor eletrico do compressor não vai funcionar. A outra peça , se vc apontasse ela facilitaria , " peça entre conexão " tá vago. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Esta peça Carlos. haaaaaa o moedor, esperando o orçamento, enquanto isto vou me distraindo, rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Como o Carlos falou é um capacitor de partida, a outra se bem entendi o que vc quer saber parece ser uma solenoide de comando deve chavear os fluxos se for aquela que parece um manifold, o capacitor vai definir o sentido de rotação se esta desligado pode ser que o motor tenha sido trocado por outro tipo que nao necessitaria de capacitor, um DC ou algo parecido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Na foto 11, a esquerda no meio, se percebe um cabo branco aparentemente chamuscado, por encostar na tubulação de cobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 essa ai parece uma valvula de retençao ou é só uma conexao de rosca pra mangueira pelo que parece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Além do aquecimento elétrico, não tem também uma opção para gás ? E o moedor que veio junto, é um Rossi RR 45 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 sem olhar direito parece que era conectado na rede e pode ter sido alterado ou vice versa. Será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 o amarelinho deve ser o solenoide de alivio tiop tres vias, a saida pra bandeja 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Liska, achei que fosse uma valvula de retenção, a água vai mas não volta, vou tentar tira-la e testa-la. O motor parece original , vou seguir os fios para ver o que fizeram. As fotos não deixam uma boa impressão, mas ao vivo parece tudo bem conservado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 esse flexivel, novo prateado de inox seria a entrada? se for deve ter sido mudado o caminho da conexao com a rede e aquele em baixo deveria ser a antiga entrada atraves de algum tipo de valvula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Pode ser o que lisca falou , pode ser um adaptador macho-macho para 2 mangueiras femeas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 CaÊ, se é macho-macho as fêmeas estão excluídas da equação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Achei a máquina em bom estado Gil, se restaurar vai ficar bem legal Já esse cano solto ai, imaginei algo relacionado a válvula solenoide, escoamento de água talvez, isso é para os mais entendidos rss boa sorte na restauração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Tambem tem femea-femea para 2 mangueiras macho , no mundo da hidraulica todas opções são atendidas , tem macho - femea para mudar a conexão . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Anita: se tiver capacitor de fluxo é um De Lorean ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Entendi. Macho-macho, fêmea-fêmea, fêmea-machos, macho-fêmeas, machos-fêmeas... mundo poliamore este. E pode ainda ser uma máquina de transporte no tempo. Pra finalizar o off, se alguém ainda estiver sem candidato em SP o mineirinho do cafezinho conta com seu voto (mas acho que ele teria mais chances no estado do café, uai). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Fui olhar o moedor e tirar as dúvidas na maquina. Moedor é um Fiamma mesmo, as mós parecem com as do Rocky. Encontrei o fio chamuscado, a peça sem uso parace uma válvula de fluxo em único sentido, que esta desativada. Agora fiquei com dúvida nas resistências, pois embora tenha 4 conectores apenas 2 estão ligados, fui medir mas meu metter esta com problema, estou achando que não darei conta da parte tecnica, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 to pagando 500 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 e ainda vou buscar... hahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Xiiiiiiiii, esta me tentando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas