Ir para conteúdo

La spaziale ? Com moedor?


Jeferson Dombroski

Postagens recomendadas

Prezados, bom dia. Tenho espiado vocês, já faz um tempo, e hoje eu resolvi me afiliar, pois vi uma oferta no OLX, uma máquina de espresso e um moedor que me pareceram ser da La Spaziale, mas são descritos como Bluker. Parecem ser um pouco antigos, mas pode ser uma oportunidade que talvez interesse a alguém do clube. A aparência é ótima. Coloquei um printscreen para facilitar:

http://extrema.olx.com.br/cafeteira-bluker-para-cafe-expresso-com-moedor-de-graos-iid-652017794

post-3897-0-05598700-1401367200_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeferson , essa maquina é uma La Spaziale , Bluker é representante da La Spaziale em SP , essa maquina deve ter mais de 10 anos , mas , dependendo da manutenção e do preço que vc acertar  , compensa , ela é HX e não tem tanque de agua , vai exigir instalação hidrica ou galão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, muito obrigado pela resposta. Na verdade esse kit é muito grande para mim, a patroa me mata. O vendedor está pedindo 2500 "Dilmas". Eu li que o moedor la spaziale é igual a um Macap, o que poderia ser uma opção para quem não tem ainda um bom moedor, que os preços de moedores estão terríveis.

Estou para receber uma La pavoni domus bar dosata, que é uma Nemox Fenice junto com um moedor Nemox lux (bonitinha, barata e pequenininha). Ela é bem desconhecida, mas a irmã dela, a  Nemox dell Opera tem uns bons reviews. Estou ansioso. Assim que chegar, eu tiver um bom café, e acertar a mão, eu posto as minhas impressões. Espero que não demore muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Jeferson, bem-vindo ao Clube!

 

Andamos falando da Fenice estes dias, não me convenceu muito, mas tomara que a dell Opera te entregue mais do que a irmã.

 

Boa sorte com ela! E com o moinho Nemox já começou bem.

 

Bons cafés!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, Anita, você é muito gentil. Tenho frequentado os posts e praticado em casa, e vocês têm me ajudado bastante. O CDC é muito informativo. A la pavoni ainda não chegou, e estou usando uns grãos Melitta comprados em supermercado, mas logo logo subo de nível. É o único jeito de tomar um café decente aqui no interior do Rio Grande do Norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeferson , eu usei no passado esse modelo De longui , usar melitta de supermercado é jogar dinheiro fora , essa lista de fornecedores é onde a maioria de nós compra :

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2026-onde-comprar-caf%C3%A9-especial-online-no-brasil/

 

Vc deve estar bebendo um café de crema rala e amargo com esse melitta , compre um café de um desses fornecedores e sinta a diferença , melitta é café de torra velha e escura.

 

Minha sugestão para vc começar pelo blend da casa do "café espresso brasil" :

 

http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/2579082-9003-CAFE-EXPRESSO-BRASIL-250-g

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...