Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Compra Coletiva de Café Verde - 2º semestre/ 2014


Igor

Postagens recomendadas

Igor, estou meio off esses dias... Me passa seu email ou faz a solicitação de acesso na planilha que te adiciono. Ou ainda copia e cola ela e se quiser pode ficar como administrador, sem crise =)

 

Acho que uma chorada pra 1800 é uma boa. 30,00/kg me parece honesto. Se não tiver jeito, táca-lhe pau!

 

Aliás, será que rola uns quilos a mais dos 60?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aqui está a planilha inicial, por ordem de interessados (os que toparam primeiro tentar fechar uma saca). Alguns abriram mão de uns kgs para dar chance de outros provarem também o café.

 

Se não tiver chorinho dos 60kg, então ficaria assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcia, o pessoal pediu essas quantidades achando que a saca vai sair por 1200. Acho que temos que ver primeiro se todo mundo vai querer ainda com um preço de 2000 ou 1800.

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido, Burny,

 

Coloquei a planilha com versão editável para todos. Peço então que, cada um que aceita o novo preço (coloquei o máximo aplicável, 34,00/kg), coloque um OK no campo de confirmação.

 

Talvez seja uma boa criar um tópico novo, vocês quem sabem.

 

Segue novamente o link da planilha. por favor, confirmem o interesse nas quantidades. Se precisar alterar quantidades (para menos apenas, ok?), façam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que esse café seja bom.

Mantenho os 2kg originais da planilha. Se no final alguém quiser e não tiver mais eu posso reduzir pra 1kg. Ainda tenho bastante café.

Vou viajar por esses dias e só vou poder pagar e distribuir pro pessoal aqui no Rio a partir do dia 26 de janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk leilão é bom !

 

Vou criar criar um tópico assim que ligar o pc (as 10h a sobrinha tem natação aí ganho um sossego).

Sam, eu coloquei lá o valor máximo do kg (34,00) já que o Igor vai tentar um desconto (30,00/kg).

É só dar o ok e diminuir os kg mesmo se necessário. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Não Bruno, essa compra já finalizou a muito tempo. A boa notícia é que em breve teremos outra. Fique atento as postagens por aqui e não perderá a próxima!

 

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Bruno, essa compra já finalizou a muito tempo. A boa notícia é que em breve teremos outra. Fique atento as postagens por aqui e não perderá a próxima!

 

Abs

 

Opa, aí sim! Ficarei atento. Obrigado, Igor!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer: estarei dentro. Hoje fiz inventório do meu estoque de café verde. Meu estoque dura em torno de 3 meses, então, a coisa já está preocupante.

Poderíamos fazer uma compra de um só café dessa vez e investir em quantidade (quem sabe o Clayton não se anima a vender duas sacas para a gente). Se o preço estiver em torno de 25 a 30 reais, vou querer uns 6kg a 8kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabemos que a ideia da compra coletiva é variar os cafés, mas temos uma proposta:

 

há interesse em repetir o café do Ninho da Águia?

 

É que o Claytom vem no Jamboree, estamos tentando ver se ele nos traz uma saca verde e pagamos direto para ele.

 

Imaginamos que o preço vá ser melhor do que a anterior, negociada via Academia, e que o frete será pequeno ou nenhum, já que ele vem de qualquer jeito.

 

Não sabemos ainda qual café será. Nem o preço.

 

E só fecharemos se houver interesse, claro.

 

A galera de fora que vier e entrar já leva o seu na mala. Sem frete também.

 

Precisamos saber se há interesse. Ainda estamos TENTANDO com ele (ele explicou que a produção foi menor e já está quase toda vendida).

 

Quando soubermos mais detalhes postamos aqui. Mas também só fecharemos com ele se houver interessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é uma SONDAGEM.

 

Rus e eu estamos confiantes que ele vai topar. Tentaremos confirmar se rola até amanhã, terça.

 

Em todo caso, preciso que alguém abra um tópico consultando interessados (e quantias) para esta compra. Não tenho como cuidar disto agora.

 

Deixando claro que pode não acontecer. Mas vamos fazer figas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...