Ir para conteúdo

Feito a Grão


Santiago Luz

Postagens recomendadas

Fiz minha primeira compra nessa loja, ta com promoção nas Mokas aproveitei e comprei uma com o Ouro verde! Acho que os preços das mokas tao excelentes, pelo menos comparado com preços de outras lojas

 

http://www.feitoagrao.com.br/utensilios/cafeteiras-italianas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim! 50% de desconto hoje!

Se alguém de SP quiser um pacotinho do Ouro Verde posso repassar, pois peguei 3 hoje para ganhar o frete grátis. Foi o café que mais gostei deles e um dos melhores que tomei no ano (ainda não provei os Martins).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legais os e-mails que eles tem mandado, mas concordo com o Burny, a frequência é muito alta. Mas acredito que eles tenham pedido permissão sim. Provavelmente isso estava no termos e condições (aquele texto que ninguém lê e aceita) da promoção das fotos. ;) Ainda assim, existe a opção de "opt-out" da lista deles, que acredito eles devam respeitar. Ainda não provei o café deles, mas confesso que ultimamente fiquei curioso... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legais os e-mails que eles tem mandado, mas concordo com o Burny, a frequência é muito alta. Mas acredito que eles tenham pedido permissão sim. Provavelmente isso estava no termos e condições (aquele texto que ninguém lê e aceita) da promoção das fotos. ;) Ainda assim, existe a opção de "opt-out" da lista deles, que acredito eles devam respeitar. Ainda não provei o café deles, mas confesso que ultimamente fiquei curioso... :)

 

Eu nunca havia pedido nada na loja deles. Nem a conhecia e chegou um e-mail pra mim. Conheci a loja por este spam. Não acho isto legal, mesmo tendo a opção de opt-out (a qual eu utilizei).

 

Acho injusto com quem faz as coisas da forma certa. Existe uma dificuldade em divulgar seu negócio para o público alvo sem ferir a privacidade dos clientes. Não sei como eles conseguiram meu e-mail, mas não foi com meu consentimento. Ao fazê-lo, tomaram um atalho desleal.

 

Não digo que nunca comprarei nada na loja, porque o pessoal aqui está falando bem, mas eles já começaram no negativo comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, se você votou na promoção que teve, deve ter cadastrado seu email no sistema deles.

 

O interessante deste sistema de spam, é que boa parte da lista de emails foi conseguida através da promoção. Mas que, pelo menos uns 95% da lista nem ao menos se interessa por cafés especiais. [emoji14]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 95% devem ser colegas como o Miyamoto. Pessoal que se interessa mais por café de graça do que por café especial ... Rsrs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bueno, comprei nesta loja online uma Moka Bialetti Preta de 3 xícaras por sessenta e poucos reais. Muito bom o preço. O frete estava meio caro, daí resolvi colocar junto um blend pra expresso pra experimentar, e aconteceu do frete ficar grátis. Resumindo: café+Moka custou menos que só a Moka+frete, ao redor de oitenta e poucos reais. Chegou tudo hoje dentro do prazo, e o blend está com cheiro ótimo, torra de 03 de fevereiro. Vou experimentar pra já.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bom o blend. Torra mais clássica, média. Café bem encorpado, com sabores de torra, mas sem notas de cinza. Também há componentes que conferem alguma pequena acidez, o que aumenta a complexidade. Tenho que testar mais vezes, mas gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Tem uma semana que passei na loja deles que fica na Saraiva lá em Salvador. Gostei muito do ambiente e do café, é claro. Aproveitei pra comprar o Ouro Verde, o Ninho da Águia tava em falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NdA LH é daqueles que deve entrar na lista "Cafés a provar pelo menos uma vez na vida" de todo mundo. Frutado ao quadrado também. E Kopi Luwak.

 

Nem que seja UMA dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem Ninho da Águia: https://www.feitoagrao.com.br/produto/ninho-da-aguia-late-harvest-pacote-250g/

 

Comprei! Como fico em cidade vizinha à distribuidora, o sedex saí barato  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mês que vem devo comprar deles, mas antes vou consultar sobre a data da torra e (tempo para/de) remessa. Só não entendo o porquê dessa síndrome automotiva de, em pleno ano de 2015 em meio à colheita e produção, dizer que a safra é 2015/2016, isso só confunde... :( Isso quer dizer que uma safra 2014/2015 já tem um ano?! Um ano do quê? que o café foi colhido? beneficiado?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei com eles, tanto em loja física quanto pela Internet. Na loja só tinha torra quase com 1 mês, mas pela Internet veio fresca, 5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...