Ir para conteúdo

Feito a Grão


Santiago Luz

Postagens recomendadas

minha mãe trouxe de Salvador pra mim uma vez. Comprou numa loja física deles num shopping. A torra era acho que de 3 semanas ou algo assim. Eu queria fazer coado. Era muito bom, mas o que eu tenho torrado da compra coletiva acho melhor. Ah, estou falando do da fazenda Ouro Verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje um catuaí de St. Antonio do Prado com torra de 5 dias no feito a grão na loja do Itaigara aqui em Salvador, alem dos cafés recentes eles tem varios todos os acessorios do site em estoque, fica a dica pra quem é da regiao poder comprar acessórios sem pagar um frete absurdo. Tem realmente tudo la, AP, varias FP diferentes, chemex e varios coadores hario, monhos etc (tudo pelo mesmo preço do site)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Também recebi esse e-mail, não tinha cupom de desconto, entendi que o desconto seria automático, mas já é 1º de outubro e até agora nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Calma , amanhã de manhã eles devem implementar o desconto , afinal de contas ninguém em sã consciência seria capaz de imaginar que apareceriam malucos em torno da  meio noite na internet comprando café .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,eles tem whatsapp,enviem msg antes de comprar perguntando a data de torra...só compre se for recente

 

Qual o WhatsApp deles, não achei no site...

 

:D Calma , amanhã de manhã eles devem implementar o desconto , afinal de contas ninguém em sã consciência seria capaz de imaginar que apareceriam malucos em torno da  meio noite na internet comprando café .

 

Queria comprar logo, afinal, vocês vão fazer a limpa no estoque!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me informaram que os cafés enviados terão torra fresca, mas podem demorar até duas semanas para serem postados, devido a grande demanda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moça do feito a grão me ligou hoje , devido ao grande movimento , meu café vai ser torrado segunda ou terça é despachado quarta ou quinta. Com certeza a torra vai ser recente. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai... vou pegar meu caderno de desenho...

 

Se não tiver válvula para sair o gás carbônico, o pacote selado infla. Já recebi um assim do Alex. Sobreviveu ao basquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Feito a grão lança "Café Aromata, Um blend especial para ter em casa em todos os momentos"

Disponível em torras clara e escura:

https://www.feitoagrao.com.br/cafe-especial-todos-os-dias/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...