Ir para conteúdo

[VENDIDO] Nemox Fenice R$700,00 - Meiando Frete


Álvaro Gomides

Postagens recomendadas

Então galera, estou meio sumido daqui hehe. Semestre muito apertado, mas de muito café.

 

Venho aqui desapegar da minha máquina querida :/ Foi uma relação muito conturbada a nossa, apanhei demais até aprender a fazer espresso, mas chegou a hora da nossa separação.

 

Estou mudando de república, e não haverá espaço pra ela, não gostaria de deixá-la num espaço comum pois não é algo que seja de fácil operação, e se alguém colocasse a mão nela ia ficar chateado demais.

 

Sem mais delongas, quem acompanha o fórum sabe o quanto essa máquina é boa para espressos. Há quem diga que ela é superior às Gaggias pela qualidade da sua caldeira.

 

Estou pedindo o valor de 700 reais e meio o frete com o comprador.

 

Ainda não tenho fotos dela, mas amanhã a noite posto (ainda não estou na cidade que eu estudo).

 

Mais informações coloco amanhã também!

 

PS: Tenho um Baratza Preciso, não tenho a intenção de venda, mas caso o comprador se interesse, podemos fazer um pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens dela!

 

O tamper é improvisado rsrsrs

 

A escovinha eu sempre usei, ou seja, sempre tomei muito cuidado em cada extração.

 

A última foto são termostatos, eles costumam dar problema (o de cima) nessa máquina, mas além do que já está instalado, vc tem mais 2 outros pra poder fazer a troca caso de problema.

post-4860-0-11261100-1438654372_thumb.jpg

post-4860-0-76350600-1438654374_thumb.jpg

post-4860-0-36150500-1438654377_thumb.jpg

post-4860-0-00085200-1438654380_thumb.jpg

post-4860-0-07340400-1438654383_thumb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Salve galera!!

Depois de muuuuito tempo busquei na minha antiga república a cafeteira.

 

Quem tiver interesse por favor, me contate inbox para negociarmos. Farei uma lista de preferências!

 

Obrigado e me desculpem pelo transtorno  :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pra fechar negócio ESSA SEMANA!

 

Nemox Fenice + Baratza Preciso = R$2.150,00

Frete grátis para regiões Sul e Sudeste, demais regiões negocio o frete.

 

Você leva uma máquina excelente, e um moedor excelente pelo preço do moedor novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Baiano,

 

Não é exatamente um panarello como os da Gaggia, ela possui uma ponta enroscada que dá pra retirar facilmente e fica como se fosse o da Rancilio Silvia, só com o cabo.

Por se tratar de uma máquina de excelente qualidade, os filtros não são pressurizados e portanto precisam de um bom moedor para chegar na moagem adequada.

 

Quaisquer dúvidas é só perguntar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...