Ir para conteúdo

PHCafe

Novatos
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PHCafe postou

  1. Provei dois cafés que eu gostei muito e compartilho por aqui (ambos comprados na Shopee): 1) Ucofy - produtor do Espirito Santo (Venda nova do Imigrante) que torrefa e vende o café - tem notas discretas e um gosto pronunciado de ... café (não consigo explicar, só provando mesmo). Custo imbatível e ótimo para o dia a dia. 2) Fazenda Santo Antônio - café Obatã. Um café com corpo, achocotalado, equilibrado (preço maior que o anterior, mas compatível com a qualidade). Ambos com torra fresca (com data de torra) e entrega rápida. Para o reduzir frete, o shopee faz promoções eventuais.
  2. *** Café Majestade *** Chegou a minha encomenda com a nova edição do Café Majestade - e provavelmente é o melhor café que já recebi do Mário. Notas aromáticas intensas de chá, jaboticaba, whisky, e lenha queimada - tudo muito bem integrado. Gostei muito deste café.
  3. No meu caso, não tem variação quase nenhuma na qualidade do café pedido (até me surpreendo com isso, pq cafés variam de qualidade mesmo). O café principal que peço é o chocolate para máquina de expresso automática. Dos cafés especiais, já provei o Vovó Olímpia (ótimo, com acidez marcada, mas não tem mais para venda), Irmaõs Brioche (muito bom, com um gosto bem marcado de cardamomo), Salada de frutas (muito bom, delicado e equilibrado), Magestade (muito floral - eu diria jasmim - e suave) e o Melaço de cana (muito forte, menos aromático e equilibrado que os demais). Só posso recomendar os cafés do Mário pelo ótimo custo benefício que eles representam.
×
×
  • Criar Novo...