Ir para conteúdo

fsswagner

Senior Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fsswagner postou

  1. Oi Cesiomar! Aceito as fotos! Se puder me enviar por aqui nessa thread ou DM. Estou comprando para um amigo, a interesse dele, queria mostrar as fotos do dito cujo pra fechar logo e como será um presente para a parceira dele. Te aguardo. Muito obrgado!
  2. oi! ainda disponível? poderia cotar um frete para o cep 05014-000? e tens imagens da mó?
  3. Oi Pessoal! Adquiri uma Stratto também e deve chegar no começo de Julho, aqui em Porto Alegre. Vi que tem um grupo de Whatsapp, gostaria de perguntar se posso participar. Meu número é 61 99871903 Comigo, do curso de torra, tenho mais duas colegas de Stratto! Abs!
  4. Olá! Eu tenho interesse na cafeteria, ainda está disponível?
  5. opa! também tenho interesse. 61 9 9987 1903
  6. Obrigado pela atenção pessoal. Optei pelo Mahlkonig Vario Home. O Coa Café de SP, que tem o formato apenas coados/filtrados, a utiliza pelos últimos dois anos e atende a demanda. Ele chegou a duas semanas e tem bons resultados. Paguei 730AUD na Gold Coast, uma alma divina fez o carreto! Aproveitei e comprei o Prismo da Fellow (válvula para aeropress - dá a possibilidade de fazer "espresso" com a aeropress - 35AUD). Agora rumo aos testes de longo prazo e cuidados.
  7. obrigado por essa informação. não conseguir colocar um termo para na internet para achar isso. não encontrei em reviews nem manual. saberia do vario-w?
  8. acredito que seja ao redor 30 utilizações entre v60, aeropress e prensa ao longo de 8hrs por dia. aonde usualmente o café principal é o expresso.
  9. Olá pessoal, estou com uma dúvida quanto a uma escolha de moedor. será comprado na australia, aonde a diferença entre o 270wi e o Vario-W não é tão grande. o objetivo da compra é ter um moinho duradouro, que resista também o uso comercial não intenso. grande parte do uso deve ser utilizada para métodos, contudo há de ter um bom desempenho para expresso caso necessário. o orçamento é restrito, por isso não vou de Forté. e estou buscando também a facilidade e repetibilidade com a moagem por peso. Baratza Sette 270wi ou Baratza Vario-W
  10. oi pessoal, sou novo por aqui. acho que vou lá ver. poderiam me passar dicas para checar a saúde do equipamento?
  11. sou novo por aqui, espero contribuir. moinho tramontina breville por 1178 a vista https://www.premierexclusive.com.br/catalog/product/view/id/41989/s/moedor-de-cafe-tramontina-express-em-aco-inox-60-niveis-de-moagem-127-v-tramontina/?gclid=CjwKCAiAodTfBRBEEiwAa1haujifCZCmX5EhtYU7ss8-stTt-X5QbZuao1xnylgMvDXVyjkmwRO0zBoCY_8QAvD_BwE
×
×
  • Criar Novo...